como posso saber qual lt tem meu xbox 360?

queria saber qual lt tem meu xbox comprei ja desbloqueado so que nao sei qual lt tem quero gravar jogos de xbox so que nao sei qual lt tenho 2.0 ou 3.0

a e meu xbox roda gear of war 3 e batman arkham city

Comments

• Rudy, provavelmente seu destrave é o lt 2.0.

Porem nao aconselho você a gravar jogos dessa Lt, pois depois da 3.0 os jogos da 2.0 param de funcionar ou seja, da 0 a 1,9... ta beleza, mas os da 2.0 nao rodam mais, ja estao sendo produzidos jogos que eram da 2.0 para rodar na 3.0, por exemplo Skyrim,Saints Row...etc... aconselho você a atualizar para a 3.0 e procurar os jogos Atualizados para esse destrave. Todos os que você possuia da 2.0 serao PERDIDOS D=, sinto muito cara ^^. Vai precisar comprar a versao deles atualizada para a 3.0. Lembrando que, se vc nao passar para 3.0 nao vai poder jogos mais recentes, por exemplo Ninja Gaiden 3, Naruto Generations, Azura's Wrath, Silent Hill... etc... e claro todos os que venham a sair depois de março...=(

Xbox Destravado da uma certa dor de cabeça XD, mas quem nao tem dinheiro ( como eu ) tem que fazer essas gambiarras =D, nao da pra pagar 150 reais em 1 jogo neh ^^.

• é a LT, 3.00 por que eu tenho a LT 2.00 e não roda Gears Of War 3 e nem Batman

Sign In or Register to comment.