ME AJUDEM A TOMAR UMA DECISÃO E ME FALEM O QUE VOCES FARIAM?
TENHO 28 ANOS, EU TAVA NUMA CLINICA MEDICA E LA CONHECIR UM CARA COM 48 ANOS E COMEÇAMOS A CONVERSAR E DEPOIS ELE PEDIU MEU FONE E SEMPRE EM CONTATO COMIGO SAÍMOS VARIAS VESES PRA RIR CONVERSAR UMA AMIZADE LEGAL, UM CARA QUE SEMPRE ME ACONSELHAVA SÓ QUE HOJE ELE ME LIGOU E PEDIU PRA CONVERSAR COMIGO E ELE DISSE QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE QUER NAMORAR COMIGO E CASAR POIS ELE É DIVORCIADO A 10 ANOS ELE CHARMOSO É ENGENHEIRO APOSENTADO E TRABALHA COMO CORRETOR DE IMÓVEIS, ELE É BEM ESTABILIZADO, TEM CASAS, CARROS E ETC E QUER ME DAR UMA VIDA MELHOR,POIS SOU SEPARADA TENHO 1 CASAL DE FILHOS E NO MOMENTO TO SEM EMPREGO. TENHO MEDO DO PRECONCEITO DAS PESSOAS, NÃO SEI QUE DECISÃO TOMAR. ELE É MUITO CARINHOSO, ATENCIOSO E TA MUITO APAIXONADO QUER SER FELIZ COMIGO, ADORA CRIANÇAS. ME AJUDEM EU PEDIR UM TEMPO PRA PENSAR O QUE VCS FARIAM. NÃO SOU INTERESSEIRA
Comments
Amiiiga.. Esqueça o que as pessoas pensam... O que importa é a sua felicidade!! Aproveite e boa sorte!!
Eu jamais perguntaria isto a alguém, para depois não ter a desculpa de dizer:..."Ah! eu pensei que"..."você me aconselhou"; dar uma de joão sem braço, pois isto não resolveria nenhum problema que pudesse daà advir. Só mesmo a você cabe avaliar a pessoa que você já conhece, embora não muito. Para você pedir conselhos de quem nem sabe quem é esta pessoa, só pode já estar desconfiada de que não dará certo.
olha...vc tem sorte pq ele alem de estar apaixonado por vc ele pretende assumir seu casal de filhos e sem falar que ele tem uma boa vida financeira e quer te dar essa boa vida tambem......
se vc gosta dele va em frente e nao ligue pra que os outros dizem.........
Seje feliz,faça o que o seu coração mandar,não ligue para o que os outros falem ou pense de vc,o amor e o sentimento mais importante do mundo jnto com a felicidade...
Naum se arrempenda do que fez e sim do que naum fez,vai da certo confie em deus,e a palavra final e do senhor!se as pessoas falam:ala a interessera,a finge q naum com vc,se ele a ama e vc e feliz,pronto,Deus sabe o qual e a sua personalida!idade naum importa,amor a 1º vista talvez naum exista,mais a pessoa certa no lugar certo e concidência até d++!
abraço!!!
SEJE FELIZ!...
Vc teve mta sorte, aproveite, tá dificil de arrumar homem bom hj em dia!
aff
olha se vc tambem sente o mesmo por ele,não fica se preocupando com o q as pessoas vão ficar falando.Mais vai ai um conselho de amigo... procure saber mais sobre ele.como é com a familia dele ,com amigos etc.ñ vai assim se entregando ñ. sou cristão e peço pra vc orar a DEUS . se vc achar paz em seu coração, etambem ñ achar nada de desconfiança dele começe um relacionamento baseado em uma relação saudavel...à ESQUEÃA PROCURE SABER MAIS SOBRE ELE.à Sà PROFISSIONAL OU MATERIAL,MAS SIM PESSOAL,FAMILIA FILHOS,COMO FOI COMO PAI,COMO MARIDO,AMIGO.....SE POSSIVEL CONVERSE COM OUTRAS PESSOAS DO CONVIVIO DELE... MAS SEJA DICRETA E SUTIL.
CONVENÃA ELE FICAR COM VC ATÃ QUE A MORTE O SEPARE, SENDO MENTIRA ATÃ A VERDADE CHEGAR. SE TU AMASSE ELE NEM PERGUNTAVA A GENTE!
ALIÃS USUFRUA DELE O MÃXIMO ATÃ TALVEZ SE APAIXONAR. ESQUEÃA ESSE NEGÃCIO DE PRECONCEITO.
NÃO QUER DIZER QUE TEM QUE CASAR MESMO!!!!! NÃO!!!
-SE ELE FOR UM HOMEM DE VERDADE O TEMPO DIRA.
abraço!!!!!!!!!!!!!!!!
FERNADA CANDIDO.
Olha vc tem que toma essa decisão sozinha...por mais que as pessoas dêem opinião so vc sabe o que e melhor para vc e seus filhos....Pense e reflita o que vc quer para a sua vida e para a vida de seus filhotes.
So vc pode tomar essa decisão.... Eu sei que e difÃcil mais e sua vida que esta em jogo..
Espero que tenha te ajudado...
bjs
Aew moça tem um comercial de uma cerveja que fala a opiniao dos outros a respeito de um cara... se vc for ir pela cabeça dos outros vc nunca vai fazer absolutamente nada na vida, pois sempre vão botar defeitos. Se vc gosta dele como namorado(marido) Casa e seja Feliz. Mais se vc soh gosta como amigo é melhor ficar só. Espero ter ajudado!
Encare se relamente estiver interessada nele, pois do contrário no futuro pode sofrer novamente..