problema na adolescência só os evangélicos respondam?

so evangélico tenho 15 anos , tenho problema que todo o adolescente tem , masturbação ... sei que não é certo mais não consigo controlar , estou tentando parar porque toda vez que eu faço peço perdão , e vou fazer a ultima vez hoje e não faço mais

e se depois dessa der vontade de novo oque eu faço ??

Comments

  • Isso é piada?

    Amor, Deus na sua infinita sabedoria jamais teria dado orgãos de prazer e depois castiga-lo por usa-los, na sua idade masturbação é normal, e SAUDAVEL e pra finalizar NÃO É PECADO.

    Pecado é não amar ao proximo, e negar um pedaço de pão a quem tem fome, negar agua a quem tem sede, é fazer intrigas e fofocas, e prejudicar a um semelhante, e não respeitar um idoso... existem tantos pecados que os evangelicos seguem com a biblia de baixo do braço e nem tomam conhecimento disso.

    Não alimente essas fantasias, seja um adolescente normal para não se transformar em um adulto doente, cheio de preconceitos e ignorante.

    Axé

  • é normal isso, voce não vai conseguir para de se masurbar, do mesmo jeito que seu pai ja se masturbou, seu avo tambem e seu tataravo tambem... é natureza isso, não religião. e provavelmente se deus existisse e ele fosse gente, tambem se masturbaria... nao se preocupe

  • Não sou evangélica, porém deixo minha opinião e conselho.

    Se a situação está saindo do controle, busque a ajuda de um profissional, isso pode ter se tornado um compulsão.

    Você disse que tentou parar várias vezes, porém não consegue, não está conseguindo controlar a situação.

    Se está te fazendo mal, procure um médico, e fale sobre isso.

    Tenha a certeza que receberá a ajuda necessária.

    Não se envergonhe, dependendo da quantidade de vezes que você se masturba diariamente, pode ser completamente normal.

  • Faz de novo!!!!

  • Hormônios aflorados, (risos) depois isso passa.

  • vc toma um pouco de vergonha e um pouco de desconfiol que logo essa vontande passa..rsrrs cara isso é normal faz parte das mudanças do corpo

  • meu caro amigo, tive este mesmo problema que você. veja aqui uma passagem na biblía

    1-II Coríntios 12.7

    7 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

    2-Efésios 6.11

    11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

    3-Efésios 6.13

    13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

    7-Marcos 9.47

    47 E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno,

    quero te dizer o seguinte, em corinto fala de um espinho na carne, no seu caso õ desejo de uma mulher é o seu espinho na carne.

    sobre a armadura de Deus, ele pede a você que busque ele e peça força e revestimento do espiríto santo para você não deixar os desejos da carne te dominar. e sedes firmes na promessa de Deus.

    já em marcos, pede para você arrancar um de seus membros e atirar fora, do que seu corpo inteiro no inferno, ou seja, veja um exemplo de vida que tenho

    quando começava a pensar em mulher, cantava hinos, orava, e glorificava a Deus, quando via na rua alguma mulher, eu olhava para o céu e pensava nas glórias de Deus, para não olhar, ou seja, virava meu olhar para meu socorro que vem do alto.e assim que vencia o Diabo.

    este é um conselho de uma pessoa que já passou por isto e venceu.ok

    que Deus te abençoe

  • Deixe de ser patético. Masturbe-se e seja feliz. Seu medroso. Se Deus existe e foi ele que criou o prazer sexual, não foi para inibí-lo ou usá-lo apenas como objetivo de procriação.

  • Filhao, nao sou evangelico mas acho q posso te ajudar:

    Cara e tao simples vc acabar com essa vontade de 'pecar': arruma uma namoradinha pra vc transar todo dia garanto a vc q essa vontade horrivel acaba rapidinho, mas nao fica sem dar umazinha pelo menos na semana senao a vontade de 'pegar' volta rapidinho, sdrsrssrsrsrsrsrs

    ajudei nao foi???

  • isso não é problema..é normal até em outras fases da vida..A energia sexual não serve só pra procriação, é uma energia vital, que nós usmos através do sexo...

    Todo mundo faz isso, mulher e homem, velho, novo, todo mundo...

    Só q ninguém fala sobre...por isso é um tabu...

    Não se culpe...só não use isso como um meio de fulga pros problemas diarios..

    =), bjin!

Sign In or Register to comment.