Já veio alguém em sua vida, que você pensou que fazia bem, mas na verdade, só te fez sofrer?

Tem pessoas que vem, chegam na nossa vida, as recebemos devidamente, na crença de que tal pessoa está fazendo bem a nós, mas na verdade faz mal de pouco a pouco.

E muitas vezes só descobrimos tarde, quando o estrago é grande, e muitas vezes incontornável...

Já veio alguém assim na sua vida?

P.S., não estou passando por isso ok? Apenas uma curiosidade ;

Abraços.

Update:

Xô limbo ¬¬

Comments

• Olá Amigo =)

Sim amigo, já passei por isso sim, e digo a você que isso é muito ruim. E infelizmente eu considerava essa pessoa como um verdadeiro amigo, mas depois que acabei conhecendo o mesmo um pouco melhor, me decepcionei muito com essa pessoa. Enfim, é muito ruim isso, você ter uma forte ligação com a pessoa mas na verdade ela não querer o seu bem. Mas felizmente eu pude tirar um detalhe importante para minha vida a respeito dessa situação que eu tive. Aprendi a confiar e dar valor apenas aqueles que realmente gostamos, aos nossos verdadeiros amigos que temos certeza de que esses não nos abandonarão...

Abraços e boa noite pra você Everton.

• Oiiiiiii Everton !!

olha.. eu me lembro d ja ter acontecido o contrario mesmo..

d eu axar q a pessoa era tipo "descartavel".. bom nao sonsegui me expressar mto bem.. shuashaushau

mas tipo.. e depois descobrir q akela pessoa na verdade tinha era MUITO VALOR !!

q depois virou alguem importante..

bejos..

• sim.

um uma pessoa que se dizia meu amigo mas na verdade tentou me matar.

a historia eu ja contei aqui a um tempinho atras.

ja faz uns tres meses que isso aconteceu ja*

beijinhos*

• Duas me fizeram chorar muito. Mas já superei.

As pancadas da vida, nos ensinam a viver. Bjinhos

• Não porque não deixo as pessoas me deixarem triste

• Não amigão e espero que nunca aconteça . Abraço e Feliz dia do amigo .

• Sim...mas não foi o suficiente pra me fazer sofrer '-'

Enfim,acontece muito isso..depois que a gente percebe onde se meteu.

• Infelizmente descobri a pouco que estou passando por isso atualmente.

Preciso rever meus conceitos e meus ideais e tomar as decisões certas na minha vida =)

Beijos!

• Verdade,eles vem como ovelhas mas são lobos.

• Sim , uma Testemunha de jeová q eu amo muito , venho me ensinou a bíblia e agr não pode ter mais contato comigo , pq não quero pertencer a religião .

Sign In or Register to comment.