O MÊS de Dezembro deixa voce mais emotivo também, ou isso só acontece COMIGO?

Chegam as festas de fim de ano e falta alguém na mesa na hora da ceia.

Lembranças de Natais passados que dificilmente irão se repetir.

As crianças brincando em volta da Arvóre, abrindo seus presentes.

Isso tudo te emociona também, ou você só aproveita o momento e curte?

Comments

• ei querido, exatamente por eu ser emotiva o ano todo com tudo que vejo acontecer, que não gosto muito de Dezembro, é tanta desigualdade, tante tristeza que me dá uma angustia enorme, esse ano não teremos nada pra comemorar diante da situação da minha filha que tem apenas 27 anos e tá tão doente........

• Eu não gosto muito dessa data não amigo, me lembra coisas tristes.

Prefiro que ele passe logo isso sim.

Bjoss

• Henrique !!!

- Isto acontece comigo também.

- As lembranças de natais passados, principalmente os de minha infância, me transportam para vários anos atrás, onde acreditar em papai noel, e, fazer boas ações para ser presenteado, nos criavam uma expectativa curtida ao longo de todo o mes de dezembro.

- O encontro das famílias, se confraternizando, matando as saudades, e as brincadeiras de criança, não me saem da cabeça.

- Hoje como adulto, acreditando especificamente no fazer e conseguir sem ter a expectativa de um papai noel, me fez crer mais em Deus, por Ele tudo posso, e, Nele me fortaleço.

- Dezembro para mim, é um mês que tenho muita sorte nos negócios, na forma de ganhar dinheiro mais rápido, é um mês que me causa expectativa, pois nele, sempre me dou bem.

Grande Abraço,

Jose André.

• para mim é a mesma porcaria dos meses anteriores.. so que com mais falsidades...

• Henrique...eu já fui muuuuuito emotiva nos meses de Dezembro, mas hoje em dia não sou tão assim não. Conforme vai passando o ano, as pessoas ficam mais "secas", as famílias não tem mais aquela união de antigamente e parece que o dinheirinho dos presentes vão diminuindo...não é mesmo?! rsrs

Nesse ano em "especial", pra mim vai ser bem mais diferente....as famílias minha e do meu namorado não se entende, estamos igual Romeu e Julieta...rsrs Então creio q vamos passar o natal só nós dois em um lugar q não sabemos onde....mas com certeza vamos aproveitar esse natal, para ser o melhor natal dos nossos 5 anos de namoro!!!

Bjokas e boa semana!!!!

• Henrique

Para mim é um mes totalmente diferente dos outros.

É mais nostalgico.

Mais festivo.

Abs.

• Acontecia isso comigo,mais agora não sinto mais nada...talvez seja porque amadureci mais pra mim é tudo normal,antes fazia questão da familia reunida de fazer aquela enorme arvore de natal enfeitada...mais agora pra mim tanto faz....

• Eu lembro da minha mãe, que faleceu a quase 3 anos...

Abraço so Juquinha.

• Eu gosto muito de natal e ano novo, a reunião dos parentes, aquele fusuê... Faz tempo que passo por essas datas festivas somente com a família do meu marido, pois minha família não é digna da minha confiança e amor. Eu gostaria de voltar a ser criança e de olhos fechados abraçar o mundo e sorrir para todos... Pena que eu cresci e vi que estava enganada, e que nunca tive família de verdade. Essas datas me comovem muito, mas sei que não perdi uma família, eu ganhei uma melhor.

Feliz natal e que Deus te abençoe, viu?

Beijo.

• sim,, é mes de natal e do meu niver

Sign In or Register to comment.