Devo procurá-lo? Sinto muita saudade!?

Eu tinha um Tiozinho que adorava sair com ele, era td sem compromisso mais muito gostoso. Eu não sei o motivo que nos afastamos e hoje ao vê-lo no msn me bateu uma saudade enorme.

Eu estava com muitos problemas e com a cabeça péssima, das utimas vezes que nos falamos, só contava meus problemas e agora que esta td resolvido sinto falta dele...o problema é que acho que ele não me curte mais.....Será que ele um dia vai me procurar ou vcs acham que devo deixar meu orgulho e tentar me aproximar????

Comments

• colega vai atraz..............

• tiozinho?e sem compromisso?melhor procurar um amigo pra conversa

r,visto que em seu relato,percebo que não há indícios de uma relação com afeto e amor.e pior se acha que ele não te curte mais?já se curtiram alguma vez?vc o respeitava?e ele te respeitava?qual o tipo de relação que tinham já que vc se refere ao infeliz como ´´tiozinho que vc adorava sair?´´se ao menos fosse um grande amor,,mas um tiozinho?esqueça.adote um cão.abraços.

• Se aproxima dele, pra ver o q dar.

• A vida e repleta de surpresas....e ainda por cima muito passageira, mas nos meus poucos anos de idade aprendi que na vida as pessoas que nao sao orgulhosas e se arriscam mais vivem mais e muito melhor!

Independente de como for, ou o que os outros pensam e digam somente voce sabe o que e melhor para si. Entao siga o seu coracao e volte atras.....voce nada tem a perder e sim ganhar! Porque sofrendo voce ja esta, triste voce ja esta! entao tente, procure engula o orgulho e seja feliz. Se ele nao aceitar, o importante e que voce tentou e mostrou a si propria o quanto e valente e que nao tem medo da felicidade. Boa sorte!

• Se deixar pro amanhã pode ser tarde. Corra que ainda dá tempo.

Sign In or Register to comment.