Existe uma explicação psicológica ou científica para o porquê de toda mulher baixinha ser invocada?

Update:

Chefe, detesto salto, e mesmo com eles eu continuo baixinha hehehehe

Comments

  • Claro... ela precisa compensar sua falta de altura com prepotência!!! ; )

    Se além de baixinha fosse submissa, meiga e recatada isso mexeria altamente com sua auto-estima... seria como associar constantemente a pequenez de sua estatura a uma pequenez de personalidade ou de caráter! Portanto, ela capricha para desfazer esta associação... como? >>> Sendo INVOCADA!!!

    Mas isso não é somente próprio do feminino... Diz a lenda, que certa vez, Napoleón Bonaparte (que era bem baixinho) num intervalo entre as batalhas, estava tentando pegar uma maçã num galho que estava um pouco alto para ele... e um soldado (alto) vendo a dificuldade do general, se aproximou para oferecer ajuda, dizendo: "General, já que eu sou maior, gostaria que eu pegasse a maçã para o senhor?" ... ao que levou uma bela rasteira de Napoleón: "Soldado, vc não é maior... é apenas um pouco mais alto! " : )

    bjs - ۩۞۩۞۩۞۩ LitoSoft Brz ۩۞۩۞۩۞۩

    PS: Caso for mandar bjs para mim, não esqueça q precisará subir num banquinho para dá-los!!!! xD

  • bem...eu tenhu 1,59.........amiga...somos baixinhas sim...eu so invocada e vc?

    bjo0o0o0o

  • Cara pálida hangtown...

    Mulheres baixinhas não poder andar no carrossel nem no túnel da morte e nem na roda gigante...

    Só quando crescer...

    Nem adianta invocar...

    Mas esses problemas psicológicos e científicos se resolver com tamancos e saltos...

    Ok?

    Hadouken e desligo.

  • Hahahaha! Não sei não, Fafá!

    Tenho 1,70, tô fora dessa!

    Beijos

  • Tem sim.

    Elas já metem medo nos outros de prima, para manterem o respeito

    com ela, apesar de ser baixinha.

    Bjs.

  • Bem eu qtbm queria saber pqe as baixinhas sao invocadas ,eu não levo desafouros pra casa,e minhas irmãs tbm são baixinhas e nem se atrevam em pisar no calo delas q vc acha mesmo.....bjos

  • Fafa !!!

    Sempre ouvi isso ,mas não acho que tenha relação com o tamanho e sim com a personalidade.

    Beijosssss

  • Necessidade de auto afirmação, os homens baixinhos também são assim, parece que eles precisam forçar a barra para burlar a sua baixa estatura dando a impressão de que são capazes de fazer mais do que realmente podem. Agora, quanto às baixinhas nada contra, acho até que elas são infinitamente mais gostosas de amar do que as altas e fortes.

  • KkKkKkKkKkKKkKkKkKk...

    Existe nada...

    ...talvez nos livros do Kardec tenha a resposta !!!

    Abraço do Juquinha.

  • Amei sua pergunta.... rs

    Invocada, briguenta, linda, romantica, brava, sensivel, maravilhosa... e principalmente... lindas...

    Beijinhos

    Val Kisses

Sign In or Register to comment.