Menstruadas, me ajudem!?
Por favor, sem gracinhas... Eu tenho 11 anos e menstruei, ouvi minha mãe falar á mim que viu minha calcinha manchada na máquina de lavar roupas e fui ao banheiro, e vi que minha roupa estava toda manchada com o corrimento. Já estou usando absorvente, conversei com ela... Estou com uma dor de cabeça HORRÍVEL, não aguento mais! Alguém me oferece dicas para me acostumar com isso? Darei 5 estrelas, por favor.
Update:Obrigada á todas respostas, tentarei seguir as dicas. E desculpem, eu não consegui colocar as 5 estrelinhas. haha
Muito obrigada á todos mesmo assim.
Comments
oi garotaa.. relaxa isso é normal..
tu agora eh uma mocinha,,,
tem uns remedios bons.. atoveran e buscopan composto que melhoram os sintomas.. procure um medico ginecologista com sua mae para acompanhar,, e nao ter problemas futuros
bjo
Para se acostumar, só menstruando todos os meses mesmo, e aguentando a TPM, quer dizer, quem vai ter que te aguentar com isso são as pessoas ao teu redor não é. Converse com sua mãe sobre isso, eu sei que é muito estranho, mas é o melhor a se fazer, acredite, você virou mocinha agora, está na hora de ir conversar com a mamãe. Sem medo. O pior é quando ela virá falar com você sobre sexo, acredite.
já é uma mocinha *-* mais então no começo é mto estranho, mais depois voce se acostuma, é só uma questão de tempo! eu menstruei com 10 anos, nossa achei mto legal, mais depois é uma coisa tão chata, mais ai com o tempo acostuma! beijinhos no seu coração
Voce se acostumara com o tempo, em relacao aos dores depende do organismo de cada pessoa. Tente tomar remedios p dor de cabeca e se estiver com colica faca o mesmo.
Bom, dicas, tomar atroveran, bolsa de agua quenta na barriga, se manter quente sempre! E se ficar horrivel, sempre que mestruar se sentir muito mal, vá ao ginicologista, ele vai receitar um remedio ou até um bloquiador de mestruação ok?
Oiee..essa dor de cabeça
vc tem quer ver ir ao medico
mas não se assuste isso é normal
!