nao sei como dizer pra ela que esta "incomodando"??
tipo assim: to ficando com uma garota e agente tava no baile la ficando... ai a coisa tava fervendo e ela começou a subir a minha camisa... ai botou a mao dentro da minha calça, botou meu p4u pra fora e começou a bater uma pra mim... mas so que tipo, ela tava la fazendo mas ela dechava a mao de um jeito que ficava passando na cabeça do meu p4u.. ai tipo doi cara... isso ja aconteceu 2 vezes, e na segunda vez ela tava fazendo tanto que meu p4u ja tava ficando mole por que tava incomodando...
e eu nao vo falar pra ela que ta incomodando la na hora né....
é tipo uma dor, e depois da segunda vez, no outro dia meu p4u ate fico doendo um pouco na cabeça...
ai eu quero saber como eu falo isso pra ela sem dexar um clima assim chato e tb se essa "dor/incomodo" na glande do meu pe.nis é normal.... não sei se era porque tava sem lubrificante, mas acho que mesmo assim não era pra doer.....
to preocupado com isso, pq ainda sou virgem e to com medo de que na hora que eu for tran.sar doer também....
tenho 16 anos, não tenho fimose e me masturbo sem nenhum problema... so nao fico passanso a mao na glande pq eu sempre sentir essa "dor"... doia mais quando eu era pequeno, mas agora eu to crescendo e ta parando de doer de pokinho em pokinho... mas ainda me incomoda...
em fim, ISSO É NORMAALL?????????????
respondam por favor, to preocupado.
Update:o Sisi, gostei muito de como você disse pra eu falar pra ela... mas o problema é que ela não é inesperiente não, eu tenho 16 e ela 24 anos... ela ja passou por muitas coisas.
entao acho que o problema ta em mim mesmo..
Comments
Tipo , Já aconteceu isso comum amigo uma Vez, Mais ele já tinha intimidade com a garota e foi super diferente. è porque vc ainda não perdeu a virgindade , não tem tanta preocupação , já que já faz um pequeno tempo , vc já tem um pouco de intimidade com ela.. Chega na garota e explica o que está acontecendo quem sabe ela entenda....
Mais explica antes de acontecer a relação , e explica tbm um método que não faça doer. Não deixe pra explicar na hora ,pode ser constrange dor e vc BROXAR..
duvidas adc aê : [email protected]
acho q vc deve seguir o conselho da sisi e:
procurar um medico e conversar com ele sobre isso
ou
ter sua primeira relaçao e vers e isso muda
bjuxx
olha o melhor geito de vc falar pra ela q ta doendo e incodando é chegar no pé do ouvido dela e falar de mansinho é assim ó e pegar a mao dela e ir mostrando pra ela como vc gosta, pois nao é bom ficar se masturmando de modo errado pois pode afetar depois mais vai de mansinho e com delicadeza ela deve ser inesperiente e com carinho vc ensina ela
Mano, todo homem é assim ,tem vergonha de falar, fala que está doendo pelo jeito que ela faz, e consulte um urologista