Não tenho nada pra fazer e nunca fui de jogar na net.Vocês poderiam me indicar jogos online?

Pode ser qualquer estilo.É só para passar o tempo mesmo.

:D

Até mais!

Comments

• aff. nenhuma dessas e boa mas experimenta gutar falsh vc vai amar amar amar

• Cara tem varios sites de jogos + vc quer para baixar ou nao 1 de site eh o clickjogos tem o ojogos tbm.

E para baixar tem 1 que to baixando chama Super Monday Night Combat (Super mnc),tem tbm o grand fantasia pra passa o tempo e tbm o grand chase tem o perfect world (jogo mt bom graficos otimos so 1 coisa q estraga eh mt repetitivo)tem todos esses baixa a steam la tem jogos legais pra vc baixar vai no site da level up da ongame la tem varios jogos legais que vc pode baixar!!

• eu conheço os seguinte sites

www.jogos.com esse descobri quando eu era pequeno e sabia de nada

www.ojogos.com esse foi o segundo que descobri ele mudo o visual

www.clickjogos.com esse eo que descobri por terceiro quem alguém ali tem respondeu

www.kongregate.com esse e o que jogo ate hoje

• Todos os jogos que eles falaram sao ruuuuuuuuuuuins ao extremo! Eu te indo um Point Blank é mt bom!!

• Clickjogos tem uns até bons. dá uma olhada lá.

• enem né obvio jogo do corinthians= ninety minutos que talvez nem saia um gol nem nada aconteça vc vai gastar dinheiro e nada mudará na sua vida enem = vc pode até nnao conseguir boa nota pra entrar em uma facul,mas pelo menos teve a raffle genuine de fazer algo por VOCE enfim pense e veja o que é melhor pq ir pra prova com a cabeça em outro lugar nao vai dar certo vc nao vai ter concentraçao de ler aquelas perguntas imensas do enem enfim boa sorte

Sign In or Register to comment.