Mulheres: Como ser gentil, romantico sem parecer bonzinho?

Uma cara é tudo que vc esperava. Gentil, educado, romantico e tal. Mas vc nota: ele é tudo isso, mas bobo não é. Se fizer de gato-e-sapato vou levar uma chute.

Ou seja. Como ser tudo isso sem parecer um bonzinho. Pois bonzinho, convenhamos só dança.

Comments

  • Um homem gentil, educado, romântico, fiel, honesto e sincero é meu sonho de consumo, mas sinceramente, acho que homens assim não existem, por isto que estou sozinha!

  • Sendo vc mesmo!!!

  • que tal vc ser sincero? rs

  • eu tbm quero saber...

  • ser romantico também é ser bonzinho o cara romantico sempre que possivel atende o pedido de uma mulher, isso tambem é ser bonsinho é isso ai

  • mto simples. elogie, seja carinhoso e seja atrevido. vez ou outra seja atrevido

  • Seja você mesmo.

    Não adianta forçar uma personalidade ou um caráter ou uma índole que você não possue.

    Ou te aceitam como você realmente é ou não te aceitam.

    E pra você isso não fará a minima diferença.

  • seja tudo isso, mas n seja bobo certo???Porque ninguém nasceu para capacho de ninguém...E se mesmo assim levar um chute é porque a pessoa não te merece...Bjs!Bondade n é sinônimo de burrice...

  • Sendo charmoso, tendo senso do ridículo. E escrevendo seus poemas, não os copiando da internet nem de pagodes.

  • Marcos, se você olhar a pergunta que eu deixei, vai talvez achar que sou a pessoa menos indicada pra te responder. Um bonzinho, gentil, romântico e apaixonado acabou fazendo uma besteira imensa porque não dei uma resposta pra ele. Acho que você deve ser do seu jeito, ainda que pareça ser bonzinho.

Sign In or Register to comment.