Minha namorada gritou o nome do ex na hora do sexo.?
Estavamos transando e na hora que ela estava gritando ela gritou o nome do ex dela,eu ai parei e disse que não dava mais pra continuar,ela falou que foi um acidente e não iria mais acontecer,o que faço agora ?? Eu perdoo ela ou não ??
Comments
Sériooo? o.O
Que gafee da parte dela. Não sei se eu no seu lugar perdoaria, acho que não... ela deve estar pensando muito nele (no ex)... Poxa, que situação chata. Acabou o clima até de namorar com ela, né? Imaginar que ao fazer amor contigo ela pensa no ex e não em vc, no momento atual. Mas... relaxe, dê um tempo, espere o clima entre vcs melhorar um pouco e depois decida o que fazer. Se continuar chateado, sinto muito, termine esse namoro e faça sexo com quem pense apenas em vc no momento do amor.
Acho que não deve voltar, mas se voltar, na próxima transa grita "Juliana, Catarina, Felipe Smith". Não acho que Felipe Smith não.
Nao cara nnnao mas eu vo disser o q vc tem q fazer grite o nome de sua ex quando estiver transando com de mesma moeda
Ja me aconteceu uma vez n era por tar a pensar na no garoto mas sim pk me saiu para fora mas n era nome dw meu ex era nome de meu primo kkkk foi mt mau
Mas perdou
Falava o nome da sua ex ou qualquer outro nome de outra mulher.
Ela estava imaginando que estava com ele que ela provavelmente acha melhor que vc na cama senão não diria isso.