Como é morar na cidade de São Paulo?

É sério, eu sou daqui do interior, moro em uma cidadezinha de uns 15.000 abitantes, não to acostumado com essas coisa de cidade grande, aqui vou deixar minha primeira impressão daí, e depois você que mora aí vai concordar ou discordar do que eu disse, ta bem?

A primeira coisa que eu reparei quando cheguei ai, foi o insuportável cheiro de bósta e mijo no ar, tão forte que até passei mal, "normal para uma megalópole eu pensei". Depois o motorista falou pra eu fechar o vidro do carro para não sermos assaltados, aí eu devo admitir que realmente fiquei com medo, pois nunca tinha sido assaltado antes, e me lembrei dos noticiários da TV sobre as mortes, assassinatos seguido de roubo, e então fiquei atento, reparei nas pessoas que passavam na calçada, só tinha asiático e nordestinos "não que eu tenha preconceito", mas as pessoas eram MUITO feias! bem diferentes das pessoas branquinhas e bonitas da minha cidade. Umas duas horas depois de ficarmos presos no trânsito aguentando aquele barulho e cheiro infernal, vendo aquelas pessoas feias passando perto do carro, rezando pra não ser assaltado, finalmente chegamos no prédio onde íamos nos hospedar. Depois entramos no apartamento e agora aqui estamos, bem essa foi a minha primeira impressão que tive daqui, e quero saber, como vocês suportam viver aqui???

Update:

I am nothing

Mestiço????? Ahahahahahahahahahahaha

Comments

  • São Paulo é a melhor capital do Brasil, aqui você tem de tudo e gosto de morar aqui.

    Você é um fedelho zé ninguém Invejoso e Preconceituoso, quer dizer que pra cidade ser boa a pessoa tem que ser bonitinha e branquinha?

    Vai se fu.der!

  • Pessoas branquinhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai limpar privada e cuidar da tua roça, caipira.

  • Nunca morei la mais e muito dura a vida la

  • Se vc e favelado e facinho

  • afffffff

    inveja detected...

    SP a melhor cidade do Brasil!!!!

Sign In or Register to comment.