Solução para minha vida!!!?

Tenho 15 Anos, e desde 1 ano atrás me sinto muito mal nesse ano fiquei bem pior

Sou muito tímido tenho poucos amigos

Rejeitado socialmente por alguns grupos da escola

Considerado nerd

A menina que gostava foi embora, e não tive coragem de falar com ela

Hoje sou calado, sozinho e tenho medo de ficar assim para sempre.

Perdi um grande interesse pelo estudo q eu tinha.

E meus país me julgam por tudo.

Fora que são MT alienados pelo trabalho

Dão mais atenção ao meu irmão

Fasso minhas coisas só

Sou caladão, e pensativo

Sou julgado todosbos dias na escola

E ainda sinto muita raiva de min que deixei de falar com a menina q gostava

Estou MT mal,triste, e refletindo o que posso mudar na minha vida

Poderia dar soluções para eu resolver a minha vida tou com dificuldades com esses problemas imagina quando eu trabalhar, tenho uma pequena crise de depressão e meus país n me escutam, também não tenho laser.

Me ajudem por favor

Comments

• Leia! se instrua! busque livros de comportamento em Psicologia, leia sites sobre timidez e como se livrar dela, leia sobre depressão e como se livrar dela, leia, leia muito sobre todos os teus medos. Existem livros e sites para todos os problemas, é só buscar, é só LER. Através da leitura diária se obtém melhoras incríveis, porque se esclarece de coisas que nunca conversaram conosco. Aprenda a ler a apreciar os bons autores, estes tiveram uma vivencia e experiencias por isso que escreveram sábiamente. Descubra a fonte de cura de tuas angústias e medos através da sabedoria dos autores em seus livros. Quando os brasileiros aprenderem o hábito da leitura muito se esclarecerão. Eu costumo medir a sabedoria e a serenidade de uma pessoa pela quantidade de livros que ela lê.

• Conversa com seus pais, tenta inventar uma desculpa e muda de escola. Pega novos ares, você vai se sentir bem, não precisa agradar todo mundo, só os amigos já está bom. Há três anos atrás mudei de escola, no primeiro ano de colégio eu achava várias meninas da minha sala atraentes, mas era bem tímido não falava nem com os meninos. Aí fui pesquisando e me socializando aos poucos, conversando com um aqui, outro ali. No segundo ano foi mais tranquilo fiz vários colegas e começei a me sentir melhor, tinha com quem conversar durante as aulas, sair nos fins de semana, etc. Apesar de não conversar com todo mundo, não via o menor problema em chegar em qualquer colega de sala e trocar uma ideia. Hoje tenho muitos colegas, não converso com todo mundo da sala, tenho alguns amigos (amigos mesmo) e namoro a 7 meses uma das meninas que era da minha sala do meu primeiro ano na escola. Procure sempre melhorar, ajude seus pais, mesmo eles parecendo não se importar com você eles pagam sua escola, querem o melhor e um bom futuro pra você. Quanto a menina, se ainda achar que tem alguma chance corre atrás, se não, siga em frente, pode parecer mentira mas você vai encontrar uma melhor. Na minha antiga escola, depois de partir, percebi que gostava muito de uma menina, mas nunca tive coragem de falar com ela. Achava que nunca mais ia encontrar uma menina tão especial quanto ela, que ia ficar sozinho pra sempre. E como disse hoje namoro a 7 meses com uma das meninas mais bonitas da escola. Boa sorte !! Você consegue

Detalhe que a menina tem 17 anos e eu tenho 16

• Posso ser sua amiga. Se vc quiser é claro.

Sign In or Register to comment.