eu penso q os valores da sociedade são estremamente limitado.
por um só instrumento a ganância...as pessoas perderão os valores verdadeiros aqueles q fas vc olhar de cabeça erguida e dizer isso foi um pouco de me.
hj as pessoas falão foi eu quem deu ou foi eu quem fis ...sempre tentando dizer eu sou o melhor e vc?
EU tenho que estudar muito, para que EU tenha um bom emprego, para que EU possa ganhar muito dinheiro, para que EU possa viajar muito, para que EU possa me divertir muito........
Como disse uma pessoa acima, o certo virou errado e o errado virou o certo. Com essa inversão de valores, estamos indo direto para o buraco. Como sair dele? Muita reza e promessas para que o mundo crie juÃzo.
os valores hj em dia sao ditados pela midia! Infelizmentes as pessoas tornaram a usar as "viseiras de Burro" e sao guiadas pelo q mais veem!
Se sentarmoas para conversar com pessoas da antiga, vamos ver q os principios morais, sao outros, mais eticos e sociaveis! Hj o mundo pensa de forma individualista consequentemente os valores se tornaram individualista!
Comments
Ridiculo....
O certo é errado, e o errado é certo..
Idiota, consumistas e poluidores.
Apenas alguns que estão certos.
oi! boa noite.
eu penso q os valores da sociedade são estremamente limitado.
por um só instrumento a ganância...as pessoas perderão os valores verdadeiros aqueles q fas vc olhar de cabeça erguida e dizer isso foi um pouco de me.
hj as pessoas falão foi eu quem deu ou foi eu quem fis ...sempre tentando dizer eu sou o melhor e vc?
com isso o q realmente era importante se perdeu.
e vc ainda tem valores?
ou tbém já foi corrompido pelo o sistema?
bjssssssssssssssssss.
Hoje, são demagógicos e hipócritas, em sua maioria
Que valores?
Poucos são aqueles que ainda têm valores nos dias de hoje e por causa disso são chamados de alienados, retrógrados, velhos etc.
No mundo como está hoje, o que interessa é o EU.
EU tenho que estudar muito, para que EU tenha um bom emprego, para que EU possa ganhar muito dinheiro, para que EU possa viajar muito, para que EU possa me divertir muito........
Não existe mais respeito e o companheirismo entre duas pessoas. Agora a moda é ficar. Vi meninas novas em uma festa que entraram com um, passaram por dois ou três beijando e agarrando e saÃram com outro. Onde está o respeito? Como alguma dessas meninas pode querer respeito se não se dão ao respeito, não se dão valor?
Hoje em dia dar um trocado para o guarda de trânsito não multar é a coisa mais banal que existe, mas ninguém vê que a corrupção começa assim.
Como disse uma pessoa acima, o certo virou errado e o errado virou o certo. Com essa inversão de valores, estamos indo direto para o buraco. Como sair dele? Muita reza e promessas para que o mundo crie juÃzo.
os valores hj em dia sao ditados pela midia! Infelizmentes as pessoas tornaram a usar as "viseiras de Burro" e sao guiadas pelo q mais veem!
Se sentarmoas para conversar com pessoas da antiga, vamos ver q os principios morais, sao outros, mais eticos e sociaveis! Hj o mundo pensa de forma individualista consequentemente os valores se tornaram individualista!