como fazer pra esquecer alguem que nao me da valor?

tipo amo muito um garoto ai + ele nem liga no começo era tudo bom depois ele começo muda dai ele falou pra mim que tava gostando de outra isso me maguou muito pq tipo assim agente ama uma pessoa e ela fala pra vc q ta gostando de outra e muito ruim ja tentei de tudo pra esquecer ele to sofrendo d+ tento ser forte + num da finjo q esta tudo bem mais por dentro to morrendo nao sei mais oq fazer =/

Comments

  • so tendo outro amor! vem pra k q faço vc esquecer ele

  • Oi michele... Compreendo. Antes de ter namorado com a Gabi (a que terminei depois de 6 anos, respondi creio uma das suas perguntas assim). Minha promessa com ela foi: eu nunca a trairia (besta eu sei... + é complexo isso) e ela me faria esquecer da Tetéfi... E alias passaram quase sete anos, e nunca a esqueci... O que pode fazer para esquece-lo? Não sei, eu confesso (primeira pergunta que não tive resposta no 3 hundred and sixty 5 days rsrs). Porém, lhe digo: tentar fazer outra coisa apenas faz sumir temporariamente a imagem da pessoa, se envolver com outra para esquecer é a pior besteira que pode fazer (creio eu e minha experiência), o pace ameniza fato real, mas não esquece... fato mortífero... Creio e espero que só esqueça com alguém que seja mais especial que essa pessoa, que mecha com o coração e a mente a consumindo por inteiro, e type, não haja pace para essa pessoa... é o que espero... não sei se é útil... :D Não posso comprovar haha... eu gosto desta citação: "Um amor muito specialty pode transformar-se em veneno e trazer muita infelicidade. Mas qual remédio?..." Pag. 112 - Ladrão de Almas - Alma katsu(não recomendo muito a leitura... mas, é intensa se retirar as cenas ruins que ela cita) Abraços...

  • Todos, mas se jesus é eterno como ele morreu entao ? respondo, e se acham os inteligentes , depois q ele volta e ficarem vao ver,, biblia igreja e oração unico jeito de crescer , avançar

    O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia,,, prov 28

    Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

    Salmos 119:11

    PRATIQUE DEIXAR,

    PQ A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO,

    PERDAO TEMOS PQ JESUS MORREU POR NÓS ,

    SÓ CUIDADO COM OS ERROS GRAVES,

    E BESTEIRA SÓ DEPOIS Q CAZAR,

    PRATIQUEM,

    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,…

    Ta escrito q o salario do pecado é a morte

    por isso q jesus morreu

    pq o salario do pecado é a morte

    claro q ele nao tinha pecado, mas agora é como se tivesse,

    pois ele levou o pecado do mundo nas costas,

    e como o salario do pecado é a morte

    ele morreu pq estava com o pecado do mundo nas costas,,

    por ele pela morte dele

    temos perdao, e perfeição, melhoramento, pq já estavamos mortos ,

    só voltado para esse mundo , pecado, dores ,

    e agora o imitamos , o seguimos , praticamos ,

    para revivermos com ele

    morte é = diabo , pecado, tudo de ruim dores tristezas, isso é a morte

    e estavamos mortos

    diabo , pecado , dores , olhando só para esse mundo

    ele foi o q mais sofreu

    por isso ele disse q,,

    no mundo tereis aflições mas tende bom animo eu venci o mundo

    ele conhece nossas dores , o q passamos,,

    a palavra é ampla ,, se nao sabe xiu ,

    pq DEUS é real,, vc é q nao busca e é um bruto ,

    e se busca busca pouco, parou pq ?

    por isso q nao a entende , é um bruto

    agora é morrer o velho homem com jesus,, esse do , (pecado ,,,,, do mundo)

    cheio das dores ,, aquele q só olha para essa vida, sem solução,,

    quer pecar, ta preso nessa vida ae as dores vem, tristeza, ae o mal munta encima e tortura,

    escolheram andar com ele o pecado traz ele e ele dores tristezas coisas erradas,,

    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    Mateus 24:14

    e ressuscitar com ele, no mundo da paz, o de DEUS

    igual era no edem antes de adao pecar

    lá nao tinha dor pecado, era tranquilo,

    nao tem pra onde correr

    ceus e terras passarao mas as minhas palavras não, vao ver na pratica,

    os q tiver em comunhao com DEUS os fieis sobem quando ele vir,,

    a salvação tem q ser alcançada já aqui,,

    temos perdao sempre pq vivemos pela graça ,

    temos perdao pq jesus morreu por nós ,

    biblia , igreja , oração . santificação , freiar a carne , besterira só depois q casar ,,

    pq a carne tras o diabo e ele dores ,,

    Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.

    1 Pedro 1:2

    pq

    Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

    Hebreus 12:14

    E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.

    1 Coríntios 15:14

    agora é ressurgir dos mortos

    para escapar do diabo e das dores q ele traz,,

    nao se esqueçam temos perdao ,, nao fiquem ae presos no pecado só pq gostam, mas parem,

    gostamos , somos pecadores mas isso não leva pro céu ,,

    pro ceu é jesus e ele é santo,, né do nosso jito nao,,

    eu sou o caminho a vdd e a vida e ninguem vai ao pai senão por mim..

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

    Marcos 16:15-16

    releiam , guardem e pratiquem, o q for de DEUS,

    SAM 119:11 gUARDEI A SUA PALAVRA NO CORAÇÃO PARA EU NÃO PECAR CONTRA TI,

    PROCURE SER UM DOS FIEIS,

    http://www.radiomaanaim.com.br/

  • Vish, isso é **** amor, faça o esforço, sei que é mt difícil, vale apena tentar, foi oque eu fiiz :/

  • so tem duas saida, ou encontra um outro amor ou um grande amigo

  • Se você continuar assim, ira esquecê-lo logo. Mas não creio que seria feliz ao lado dele nessa situação, a pior coisa da vida é ficar com alguém que não nos ama ou que não amamos(eu já passei pelas duas) e quando fazemos isso, estamos simplesmente deixando para depois algo que com total certeza acontecera: a separação e creia que será pior. Então faça de tudo para ficar longe dele sempre, procure distraír-se e dentro de algumas semanas vc começara a se sentir melhor.

    EXPERIENCIAS próprias.

    Bj e te desejo toda a felicidade do mundo minha querida e tenho certeza que vc será.

  • eu sei o que voce passa , todos nós em algum momento de nossa vida passamos por isso , faz parte é horrivel mesmo , vc sofre demais , agora vc tem que tentar sair dessa , evita ficar pensando nele , sai com suas amigas , se distrai , que aparece outro garoto pra vc gostar ... nao se apresse Deus tem uma pessoa certa pra vc e quando for a hora certa vc vai encontra , vc tem que saber esperar , e se ele nao gosta de vc , é poq nao é a pessoa certa ;)

    nao fique assim , ele nao merece suas lagrimas e mto menos o seu sofrimento , se ame primeiro antes de amar alguem , sua felicidade so depende de vc !

    beijoos e boa sorte !

  • afe maria kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.