Por que agora fico só pensando nessa criatura?
Então, um cara que eu fiquei uma vez, de uns 30 anos, tinha me chamado de criança, me deletou do msn, só porque não quis aceitar ele no facebook. Bom, eu não o quis aceitar no facebook pelo seguinte motivo, ele nunca me mandou um recado, nunca comentou minhas fotos, nem nada, já, com as outras mulheres ele é diferente, por serem mais bem de vida e famosas, ele sempre foi la comentar o status e as fotos dela, e isso eu sempre via nas minhas atualizações.. Sabe, agora to aqui, que não consigo parar de pensar naquele imbecil, fala sério. Alias, eu to me sentindo bem mal com tudo isso... ... Se alguem vier aqui me ofender, será denunciado, fala sério...
Comments
Seus pensamentos se ocupam com esses otários pq vc esta carente e esses babacas foram o melhor que pode conseguir ultimamente. Não falta homem no mercado, falta homem decente.
Querida, ñ vale a pena fkar mal assim ñ. Analise comigo. Vc o chama de imbecil, e pq então vc esta assim? Eu acredito q vc esta balançada com ele, ele mexeu ctg, isso esta evidente. Mas se é como vc diz, seja mais vc. à fique mal msm que seja dificil ñ fkar. O que é seu ta guardado. E nada melhor que o tempo para resolver situações como esta. Sorria e aproveite a vida, perca tempo com tristezas desse tipo ñ, a vida é única portanto, aproveite.
Por isso que falo, nos homens temos que esnobar vcs mulheres pois depois vcs vem correndo.
VC PRECISA AMADURECER MUITO AINDA
nossa tensu' u.u
achu ki...aa nen sei ...
eskese ele..tipo convida uma amiga pra sorveteria e fala pra ela chama uns gatinhus
asuhasu arranja um homi q eskece
2 pts =]