Traição: Regra do 80/20, vale a pena ou não?

Galera do Yahoo, faz um tempinho que eu assisti a um filme e que se chamava: " Por que eu me casei também? " Ou algo parecido com isso. Enfim, vamos ao que interessa. Este filme trazia uma indagação bastante interessante, sobre traição. Um dos personagem desse filme tenta justificar a traição masculina, com a seguinte opinião, que eu achei bastante interessante. Ele dizia que nenhum homem depois que se casa terá 100 daquilo que espera de sua mulher, sexualmente falando. Aí ele disse que no máximo um homem terá apenas 80 por cento daquilo que gostaria de ter, e nunca 100 da sua esposa. E aí ele dizia que ficaria faltando 20 por cento, e que esses 20 por cento justificariam a traição, pois este 20 por cento que faltam está lá "fora" "na rua"'... E a pergunta é, será que vale a pena arriscar estes 80 por cento que tem em casa por uma curiosidade dos 20 por cento que falta em casa? Mais um adendo, é possível ficar "quieto" e fiel ao seu casamento sabendo desses " 20 por centos ''' que estão faltando em sua relação? Uma mulher "80 por cento", não é uma mulher incompleta? Espero que tenham compreendido a minha pergunta. Abraços!

1

Comments

  • Vc msmo responde sua pergunta..Vale a pena trocar 80% por 20%?Vc trocaria 80 reais por apenas 20??

    É um risco mto alto trair por apenas uma curiosidade pq isso é uma curiosidade de descobrir oq são esses 20% q vcs naum tem em casa..

    Espero q tenha entendido minha resposta!

    beijos

  • acho que mesmo que vc nao saia atras desses 20% em qualquer momento

    da vida de um homen casado sempre havera uma mulher que ira flerta com ele

    e acender essa curiosidade dos 20 % e tem que esta 100% msm para nao

    haver traição de certa forma concordo com essa teoria.

  • as vezes esse 80 devem ser uma coisa nen tao boa quanto a de 20 pode proporcionar neh. mas sem traiçao obviamente de minha parte

Sign In or Register to comment.