Por que alguns sites que entro não abre a figura, foto ou jogos?

Gente faz uns 15 dias que instalei o Avira como anti virus, ele é ótimo, mais acho que ele é que está bloqueando algumas coisas, como por exemplo nos sites de recado para Orkut, não consigo visualizar os scraps para escolher e enviar. E o pior é que o Avira é todo em ingles, alguem pode me ajudar? Sempre abre uma janela em branco e um quadradinho menor com um quadrado vermelho, uma bolinha verde e um trangulo azul, socorrooooooooooooooooooooo!!!

Update:

Amigos já desativei temporariamente o Avira e meu Flash player está atualizadonao consigo vizualizar alguns sites. E agora?

Comments

  • Olá. A colega que disse que nenhum antivirus presta está enganada. É claro que há softwares para vários tipos de necessidades e seria um contrasenso navegar sem alguma segurança, apenas o firewall não seria eficiente contra arquivos nocivos de execução. O Avira tem se mostrado muito estável e o erro que vc informou pode ser outra coisa. Não sei que navegador vc usa, no caso de ser o I.E, tente instalar o plugin do flash mais atual assim como a última versão do java. Particularmente eu recomendo sempre para uma navegação segura e sem surpresas o ótimo Mozilla Firefox, infinitamente melhor que a porcaria do I.E.

  • Desabilite ele temporariamente só p/ testar só no orkut mesmo,depois habilite de novo.

    __Clique com o botão direito do mouse no icone do Avira ao lado do relógio>>disable

    __Quando for ativar faça o mesmo escolhendo "Actived"

    Boa sorte

    Se o firewall sozinho protegesse,os bons antivirus pagos como Kaspersky,norton,etc que tem firewall não seriam antivirus.Seriam só firewall kaspersky,firewall norton,etc.

    Cuidado ao seguir algumas respostas,ok?

    Boa sorte

    Um abraço

  • Voçe precisa instalar ou atualizar o Adobe Flash Player

    Ele é responsável por exibir todas essas coisas que vc mencionou ai...

    tem só 1,8 mega, é bem rápido pra baixar e vai resolver o seu problema.

    O link: http://get.adobe.com/br/flashplayer/

  • olha eu te indico o avg , é o melhor anti vírus q tem , ele te avisa se o site é impróprio e atualiza sozinho , e qto ao orkut , as vezes é necessário que vc escreva algo antes de colar o link , porque o orkut considera o recado como span e não envia , entre no baixaki e instale o avg no seu pc , sem mais espero ter te ajudado .

  • amiga anti virus nenhum presta,,sao tudo mesma..coisa..basta usar um bom firewlass..que ele perguntara..oq vc quer abrir..se nao quiser nao abri..ate um trojan.vc fica sabendo se esta conectando com vc..e muito bom ..so um firewalsss..ajuda..visite esse site a varias..video aulas..downloads..filmes..online..confira.evolte sempre..

    http://www.ultradownload.rg3.net/

Sign In or Register to comment.