o q tem de errado nesse java script ?

#pragma strict

var velocidadeFrente : float;

var velocidadeCima : float;

var velocidadeLado : float;

var velocidadeRotacao: float;

var animacao : int;

function Start () {

}

function Update () {

velocidadeCima = 30*Time.deltaTime;

velocidadeFrente = 8*Time.deltaTime;

velocidadeLado = 8*Time.deltaTime;

velocidadeRotacao = 15*Time.deltaTime;

animacao =0;

if(Input.GetKey("w"))

{

transform.Translate(0,0,velocidadeFrente);

animation.Play("Andando");

animacao =1;

}

if(Input.GetKey("s"))

{

transform.Translate(0,0,-velocidadeFrente);

animation.Play("Andando");

animacao =1;

}

if(Input.GetKey("a"))

{

transform.Rotate(0,-velocidadeRotacao,0);

animation.Play("Andando");

animacao =1;

}

if(Input.GetKey("d"))

{

transform.Rotate(0,velocidadeRotacao,0);

animation.Play("Andando");

animacao =1;

}

{

{

transform.Rotate(0,velocidadeRotacao,0);

}

if (animacao==0)

{

animation.Play("Parado");

}

}

Comments

  • Há uma chave "{" extra.

    { <<< esta deve ser retirada

    {

    transform.Rotate(0,velocidadeRotacao,0);

    }

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