o q tem de errado nesse java script ?
#pragma strict
var velocidadeFrente : float;
var velocidadeCima : float;
var velocidadeLado : float;
var velocidadeRotacao: float;
var animacao : int;
function Start () {
}
function Update () {
velocidadeCima = 30*Time.deltaTime;
velocidadeFrente = 8*Time.deltaTime;
velocidadeLado = 8*Time.deltaTime;
velocidadeRotacao = 15*Time.deltaTime;
animacao =0;
if(Input.GetKey("w"))
{
transform.Translate(0,0,velocidadeFrente);
animation.Play("Andando");
animacao =1;
}
if(Input.GetKey("s"))
{
transform.Translate(0,0,-velocidadeFrente);
animation.Play("Andando");
animacao =1;
}
if(Input.GetKey("a"))
{
transform.Rotate(0,-velocidadeRotacao,0);
animation.Play("Andando");
animacao =1;
}
if(Input.GetKey("d"))
{
transform.Rotate(0,velocidadeRotacao,0);
animation.Play("Andando");
animacao =1;
}
{
{
transform.Rotate(0,velocidadeRotacao,0);
}
if (animacao==0)
{
animation.Play("Parado");
}
}
Comments
Há uma chave "{" extra.
{ <<< esta deve ser retirada
{
transform.Rotate(0,velocidadeRotacao,0);
}