Oi, o que vocês fariam?

Pessoal, peço que por favor me ajudem. Fiquei quase um ano desempregado, até conseguir uma vaga como vendedor em uma empresa de informática. Porém há alguns dias fui aprovado em um processo seletivo do Crediamigo (Banco do Nordeste), e logo após fui convocado para ocupar uma vaga de professor, de um concurso que fiz no ano passado, da Prefeitura Municipal de Ilhéus. Graças a DEUS as coisas estão começando a acontecer em minha vida, mas estou com muita dúvida.

O emprego de professor pela Prefeitura oferece um salário de R$ 1.400,00, e ainda estabilidade já que serei concursado.

No crediamigo, do Banco do Nordeste, terei um salário de R$ 804,00, porém benefícios como auxílio alimentação, auxílio creche, plano médico e odontologico entre outros. E ainda remuneração variavel e remuneração situacional.

Na realidade estou muito feliz em ter duas boas oportunidades, porém ainda meio confuso. Alguém aí poderia me ajudar?

Obrigado

Comments

  • Ôh pessoinha de sorte! rs

    Acho que você deve fazer umas continhas ai.

    Em questão de 'salário', acredito que a do Banco seje melhor.

    Porque vai ganhar R$ 804,00 + muitos beneficios, que se você fosse pagar

    para ter, gastaria muito dinheiro.

    Mas você deve levar em conta a 'sua vontade' .. onde se sentiria melhor trabalhando, e tals ..

    De qualquer forma, boa sorte!

    Que Deus ilumine sua mente, e que você faça a melhor escolha.

    :D

  • Professor sem duvida meu irmão!

Sign In or Register to comment.