É amigo... dessa vez não há resposta que justifique isso. Infelizmente é a história da compensação. Acompanhamos as ótimas reportagens, mas em compensação temos que aturar os anunciantes, que cada vez mais invadem as páginas da Veja, numa proporção abusiva ao leitor que paga para ser desrespeitado com tanta propaganda.
Comments
É amigo... dessa vez não há resposta que justifique isso. Infelizmente é a história da compensação. Acompanhamos as ótimas reportagens, mas em compensação temos que aturar os anunciantes, que cada vez mais invadem as páginas da Veja, numa proporção abusiva ao leitor que paga para ser desrespeitado com tanta propaganda.
E nos provedores de email pagos?!
Está acontecendo por toda parte.
Qual o problema? à bom que tenha mesmo! Sinal que a economia está boa. Empregos estão sendo gerados. A minha preocupação é quando não tenho dinheiro para comprar as maravilhas que são anunciadas nestas 62 páginas, se eu puder compro todas. Logo, o problema não é ter 62 páginas de propaganda, e sim não ter grana para comprá-las. Deixa o lucro dos caras em paz. Tomara que aumenta para 200 pg's com 100 de propaganda.