Qual o melhor produto para tratar cabelo cacheado?

Tenho o cabelo cacheado, mas nuuuuunca acerto o produto pra tratalo

Me indiquem por favor o melhor shampoo, condicionador, creme para pentear, mascaras ou ate mesmo vitamina ... Qualquer coisa que realmente defina os cachos e hidrate

Desde ja, muito obrigada

Comments

• oi Aline vc que tem o cabelo cacheado não perca tempo a minha filha tem também e ela faz a técnica de uma americana que chama low -poo ou vc pode também fazer co-wash que significa lavar os cabelos só com condicionador mas não pode ser qualquer condicionador tem ser livres de óleo mineral,petrolato,e parafina que fazem muito mal para cabelos cacheados.

Da uma pesquisada sobre essa técnica na net,essa americana descobriu que os cabelos cacheados sofrem com o uso de shampoo .

eu posso dizer que os cabelos da minha filha mehorou cem por cento.

• Eu recomendo o cabelo relaxe (Karmin G3 Salão Pro Styling Ferro do cabelo) não prejudicar o seu cabelo, deixe resultados profissionais, e você não tem necessidade de usar produtos químicos em seu cabelo. Eu recomendo que você hidrate o cabelo após a lavagem.

• OLHA SÓ O IDEAL, SERIA A Linha luna Plus Cosmeticos, É EXCELENTE, AGORA VC SÓ ENCONTRA EM SALÃO.

• Olá tudo bem?

Natura foi a campeã de audiência com a linha Cachos Marcantes, em seguida veio Elseve com a coleção Hidra-Max e Tresemmé com os produtos Cachos Perfeitos. Pantene, Deva Curl e Dove também foram lembradas com suas linhas para cabelos cacheados, assim como Wella ProSeries na linha Repair. A coleção Curlesque da Tigi Catwalk também foi citada pelas meninas.

Para definir bem o cachos, seque o cabelo ''amassando'' e nunca esfregando, pois isso além de desarrumar os cachos acaba criando frizz. Após tirar bem a umidade, aplique uma quantidade razoável no comprimento do cabelo. Não passe o produto direto no couro cabeludo pois isso aumenta a oleosidade. Modele como preferir. O ideal é lavar os cabelos no máx. 2 vezes por semana. Para definir os cachos sem precisar lavar, umedeça o cabelo e aplique o creme para pentear.

Boa sorte espero que isso ajude!

• chapinha, é o melhor, olha a chuvaaaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.