Será que posso estar grávida?
Tomei anticoncepcional na semana do dia dos namorados, acho q tomei metade da cartela em dois sias (sim eu sei q foi burrice) na tentativa de parar a minha menstruação para a data, depois disso, minha menstruação desceu mais do que o normal, se bem me lembro, fiquei duas semanas menstruada, e agora ela esta atrasada. Transamos normalmente, algumas vezes sem camisinha, mas ele ejacula do lado de fora, a minha menstruação está atrasada vão fazer duas semanas, será que posso estar gravida? existe algum outro metodo para confirmar a gravidez sem que eu tenha que fazer o exame de sangue?
Obrigado
Beijus!
Comments
Provavelmente não..Mas se quiser ter certeza msm, vc pode fazer o exame de urina.(beta hcg)
Bjs
Existe a probabilidade sim. Mas por outro lado você tem que lembrar que você bombardeou o seu organismo com hormônios, e talvez esse bombardeio tenha desequilibrado não só a sua menstruação como o seu ciclo menstrual.Eu penso que camisinha é fundamental, pois além de previnir a gravidez, protege você das DSTs.Mas se você não quiser usar você pode usar um DIU ou então anticoncepcional (oral ou injetável). à bem melhor a prevenção que uma surpresa.
Se ele ejacula do lado de fora é claro que você não está gravida porq para isso vc iria precisar de um semem, que é transferido para vc pela ejaculação. A sua menstruação pode estar atrasada por vc ter tentado fazer ela parar quando já estava menstruada, veio mais doque devia então o seu ciclo deve ter mudado, vá a uma ginecologista ela saberá lhe explicar melhor e pode até lhe falar algo sobre estar ou não gravida mais é 99% certeza que vc NÃO está
foi mesmo burrice tomar metade da cartela em 2 dias!!! isso desregulou seu organismo! pode ser q n esteja gravida, pode ser apenas a resposta do seu organismo ao seu acto de burrice! (= faça o teste de farmacia!
Ta gravida não
faz exame de laboratorio (:
tem que da lado... o que que os intenautas tem a ver com a sua trepada.... mas nao fique nervosa o bolsa familia o vale leite o vale gaz podem te ajudar.... mas primeiro compra o teste da farmacia mas nele nao precisa colocar camisinha rsrsrsr