Como troca o windows XP pelo 7 sem a tela inicial?

Gente eu fiz cagada tentei formatar meu windows XP mas deu erro pq o arquivo estava corrompido e eu não estou conseguindo acha um windows XP que funcione direito (se souberem me de um toque)

To querendo colocar o windows 7 já tenho ele no pen drive e já formatei um pc aqui de casa com ele e funcionou muito bem

Só que meu computador que tem o XP depois do erro não aparece a tela inicial dele, ele liga e logo depois que aparece o simbolo do windows dizendo que esta carregando aparece uma tela azul com erro quando eu aperto OK o computador reinicia e começa tudo de novo

A pergunta é como eu formato o pc pra coloca o windows 7 sem precisa da tela inicial dele?Tem como?

Comments

  • Para instalar o Windows 7, via pen drive(primeiro que seu computador tem que ter essa função).

    Muitos deles têm, mas você tem que saber como entrar no menu da CMOS( também conhecida como BIOS), geralmente é pressionando Del, ou F8 logo quando a máquina liga, colocar o pendrive como preferência de boot(o dispositivo que deve iniciar primeiro), dai começar a instalação do Windows 7.

    Obs.: Depois da primeira vez que ele reiniciar você deve trocar as configurações de volta para o HDD,

    para que o Windows 7 continue sua instalação.

    Se quiser mais detalhes, entre em contato.

  • ♥‿♥ Veja na fonte

Sign In or Register to comment.