vc ja fez amigos verdadeiros aqui no yahoo?

amigos do yahoo vcs ja fizeram amigos verdadeiros aqui?eu fiz ...bom pelo menos no meu modo de vista né...

ele se tornou meu amigo de coraçao mesmo...

ele sabe que estou falando dele...volta logo.

Comments

• Eu fiz uma linda e verdadeira amizade aqui no yahoo, ele mora em São Paulo e sempre me apoiou em td, até hj trocamos e-mails e conversamos pelo telefone.

Ajudamos um ao outro, ou melhor ele me ajuda e mt com palavras e sua amizade verdadeira.

Enquanto os outros amigos(as) foram embora, ele ficou.

Simplesmente amigos de verdade ...!

• Já fiz muitos amigos aqui, alguns especiais com os quais sei que posso contar e sei que são verdadeiros. Tenho amigos aqui que já me ajudaram muito, são maravilhosos. Mas todo cuidado é pouco e sei que é complicado confiar em alguém que não conhecemos pessoalmente, por isso, digo que confiança mesmo, em pouquíssimos.

Bjs.

• Ainda não fiz amizades ecu sou nova por aqui. A dificuldade em confiar vai existir sempre independendo de conhecer pessoalmente ou não. Afinal muita gente já conheceu o famoso amigo da onça que estava o pace todo ali do seu lado !!! beijos

• Sim, é muito bom, vc pelo visto também né e está muito feliz com isto, aqui realmente tem muitas pessoas que merecem meu respeito e admiração, meus amigos são os melhores!

• Não. Parece muito dificio, né.

Falô

• Nao tenho tempo para passar aqui muitas horas,mas o pouco tempo que aqui passo ,tenho simpatia por alguns usuarios.

Bjo

• Oi Nininha98

Eu já fiz sim amigos verdadeiros aqui no YR, tenho uma grande amiga que quase todos os dias converso com ela pelo MSN

trata-se de uma pessoa super bacana e legal, cada dia que passa tenho visto que, nos dias em que estamos vivendo,

ainda existem pessoas que tem amor no coração e pelo próximo, que sabe trocar idéias e deseja sempre o bem

Tenha uma boa noite e um excelente domingo.

• Nininha98:

Habemos muy pocos amigos buenos.

• NAO EU NAO CONHEÇO NI8MGUE AGUI MAS TEVE UMA GUE ME DEIXOU MALUCO FOI AM MIRIA LOPES DO NIVEL 7 SO´GUE ELA TEM UM CORAÇAO DE PEDRA EU TENTEI MAS NAO CONSEGUI NADA ELA E´LINDA MAS TEM UM CORAÇAO DE PEDRA VIU GENTE EU NAO CONSIGUI NENHUM, BEIJINHO DELA MAS TUDO BEM FAZER O GUE NE´NAO DEU CERTO A VIDA CONTINUA NE´DEIXA EGUELE CORAÇAO DE PEDRA SOZINHA TENHO CERTEZA GUE ELA VAI FICAR SOZINHA NESSE NATAL I NO ANO NOVO TAMBEM SE ALGUEM SOUBER COMO AMOLECER CORAÇAO DE PEDRA ME AVIZE VIU

Sign In or Register to comment.