Duvida sobre placa de video?

Gostaria de saber uma coisa:

Possuo um computador com a placa de video GeForce GTS 450, eu posso comprar uma outra placa de video, no caso uma gts 250, e colocar em meu computador?, ficando com duas placas de video diferentes.

Update:

E se ao invés de eu por a gts 250 eu por a radeon Hd 6850, vai funcionar?

Comments

• Olá.

A NVIDIA tem uma tecnologia chamada SLI, voce pode colocar duas ou mais placas graficas em seu computador.

porem, a tecnologia SLI é limitada nesse termo, ou seja, voce so pode colocar placas graficas identicas, pode ser marca diferente, mas terá que ser o mesmo chip grafico.

ou seja, somente poderá colocar duas GTS 450.

se voce tem uma GTS 450 por exemplo, zotac, voce pode comprar mais uma GTS 450 da zotac, ou pode estar usando outro fabricante, como EVGA, etc, mas é bom usar a mesma marca, relativo a usar os mesmos clock, etc.

porem, para voce colocar duas placas graficas, voce tem que ter uma placa mae que suporte tecnologia SLI, e tenha 2 PCI express 16x sobrando.

e de fato, terá que ter um bom processador, ele terá que aguentar 2 placas graficas, se seu processador for fraco, pode gargalar, oque limitaria o desempenho, e nao aumentaria muito a parformace.

e no caso de SLI, tem jogos que nao fazem proveito, ou seja, voce pode estar rodando jogo que vai usufruir somente de 1 placa grafica, e outros jogos que com duas placas pode chegar a dobrar até o desempenho.

por outro lado, tambem terá que ter uma fonte de no minimo 600W REAIS, e de marca boa.

• cara tu vai ter quer ver se a placa mae tem duas entradas pci ex se tiver ta sereno cuidado com a fonte só

• Você so pode se for uma placa onboard e uma laca offboard ambas Nvidia essa e uma nova tecnologia Nvidia.Se for Radeon HD 6850 não funciona

• Se todas for SLI e PCI EXPRESS

Sim pode rodar normalmente

• n q eu saiba

• http://pcworld.uol.com.br/dicas/2005/10/27/idgnoti...

É possível sim. Com placas Geforce esse sistema é chamado de SLI,

Ja na radeon e Crossfire

m,as tu vai precisa de uma fonte fudi.da pra rodar essas monstras ai

a gts 450 precisa de 500w no minimo e a gts 250 uma de 350 w ta bom

somando precisa de uma fonte de 850 w reais

http://lista.mercadolivre.com.br/Fonte-ATX-Corsair...

Sign In or Register to comment.