Pq o julgamento do Mizael Bispo tá sendo transmitido ao vivo???? Nunca vi outro ser,pq isso?

ta passando na record até eu sei,...mas o band news falando globo news e no site da Folha de São Paulo...pq???

http://aovivo.folha.uol.com.br/2013/01/21/2139-aov...

Comments

• Eu acredito que de agora em diante esse vai ser o procedimento em todos os casos com grande repercussão na mídia nacional. O que acontece, é que nesses casos de grande repercussão, o auditório fica muito pequeno para tanta gente que quer assistir ao julgamento.

Como não cabe todos, decidiram experimentar a transmissão televisionada pela primeira vez, caso não der certo, eles cortam o sinal.

• Esse tipo de crime, que envolve crueldade e sentimentos, geralmente causa grande comoção nas pessoas; e a mídia se aproveita disso para conseguir mais audiência, não vê o caso do Bruno, tomou conta do noticiário.

• Mariana é porque o judiciário quer que a população fique mais informada de como as coisas acontecem em um Juri., querem dar mais abertura a justiça para que o povo fique mais informado como se dá todo o processo criminal., enfim querem que as pessoas fiquem mais esclarecidas sobre esses assuntos da Justiça., é isso., e eu acho que é bom isso., ok.

Sign In or Register to comment.