sou muito tímida que faço?

quem me ajuda vale ponto

Comments

• Não seja tão tímida eu também sou as vezes mais o que você deve fazer é não se importar com o que os outros pensão de você e ser você mesma ai você vai ver que não precisa se preocupar com nada.

• Eu tambem sou muito timida e o melhor q tem q fazer e ser vc mesma e nao se importar com o q os outros pensam de vc a nao ser q vc queira mudar por vc mesma.

• quando eu era menor eu era muito timida! minha mae me ajudava a fazer amigos porque eu sempre tinha vergonha de falar com eles e tal, mas depois que eu fazia um amigo eu era normal, era só um 'medo' que eu tinha de falar com as pessoas, e no fim eu fui para a escola e isso passou pq tive que me virar sozinha e eu fiz muitos amigos. Só que depois aconteceram muitas coisas e eu fiquei com aquele medo de novo e nao quis mais falar com nenhuma das pessoas que eram minhas amigas (algumas eu ainda tenho contato) e fiquei no meu canto. Isso foi na época que meus pais se separaram e eu sofri muito e fiquei com medo de que as pessoas iam me deixar, então fui para uma psicologa e ela sugeriu que eu fizesse exercicios simples, como dar oi para pessoas desconhecidas, perguntar a hora e entre outras coisas assim, também pegar onibus sozinha... (isso já fazem alguns anos) enfim, ela me falou pra tentar ser independente e nao me importar tanto com os outros, no fim tudo o que importa de verdade é vc e vc nao tem que ligar para o que os outros pensam e ficar timida/com medo... se solte e aproveite porque vc só tem uma vida e ela pode ser curta demais pra vc ficar se preocupando com os outros ou ter medo de alguma coisa!

• se voce eh timida provavelmente eh por que tem Baixa auto-estima .

procure gostar mais de si mesma . . . e não se importar com o que os outros vão pensar de vc. . . viva sem se importar. . ninguem esta preocupado com o que voce faaz . ou fala . ñao tenha vergonha de ser feliz !!!

• se solta nada de mal pode te acontecer sabe qual a pior coisa a morte.

• https://www.facebook.com/gabriel.venancio.50

me adc no facebook...

eu tinha o mesmo problema que vc ... tanto é que tenho 16 anos e acabei de perder o bv uahsha

ai nois conversa eu posso te ajudar..eu estou conseguindo perder a timidez

adc eu láa guriia ^^

se o link n der cole isso no pesquisar amigos

[email protected]

bjs''

Sign In or Register to comment.