O que eu respondo pessoal?
É que eu pedi uma menina em namoro no começo do mês, conheço ela a 1 ano e já tinha pedido pra ficar com ela pelo menos 3x, me humilhei bastante mas asntes de pedirmos em namoro a gente ainda ficou por 1 mês ou seja começamos a ficar no fim de agosto e pedi ela em namoro no começo desse mês, ela disse não e tal, me falou o motivo, disse que queria amizade e tal, perguntou se a gente ainda ia se ver, eu disse que não queria ver ela se fosse pra ser como amigo.
A gente praticamente não conversa mais no whats e nem se vê mais, ela que puxa assunto e só de vez em nunca. Mas hoje ela me mandou uma mensagem de feliz aniversário e eu não sei o que responder, falar só um obrigado sem graça não é bom, não quero deixar a conversa morrer de novo, ainda gosto dela e não consigo esquecer mas em fim, o que eu respondo? Obrigado e...???
Comments
Diz so um obrigado mesmo.
Arruma outra
Olha, se você gosta dela e ela não gosta de você do mesmo jeito que você curte ela, eu não acho que seja bom você ficar se iludindo, criando expectativas... Diz só um "obrigado" mesmo. Pra não ficar muito seco, tu bota um sorrisinho, se quiser.
Lindinho, ela é ****. Não quer namorar vc. Queria só te pegar. È melhor cortar contato, bloquear se não vc vai continuar sofrendo.