SOCORRO!TENHO 12 ANOS E FUI AMEAÇADA DE MORTE?

Então,acho que exagerei um pouco no título, não foi bem morte.kkk

Mas é fato que todo mundo no colégio me acha retardada,maluca,esquisita,lerda,e eu concordo com eles...quer dizer ! não sou assim,é porque eu tenho transtornos de personalidade,to passando por uma fase muito difícil !

Um menino me entregou um papel e disse " - Mandaram entregar pra você " , eu li e o bilhete dizia :

"VOU TE DAR UM SOCO TÃO FORTE QUE VOCÊ VAI VOAR. PARTIU . VAI SER LERDA ASSIM NO INFERNO "

Eu perguntei quem era, ele disse que era um menino lá,mas eu duvidei,porque a caligrafia era diferente,então eu desconfiei que era o próprio menino,mas a caligrafia também era diferente.k

E eu desconfio que seja uma garota lá...pois a caligrafia,é igual .

Eu não acho que ela vá ter coragem de me bater,ela é magricela,se ela me bater e eu for revidar,eu mato ela na hora.kkkkkk.

Eu não entendo o por que a implicancia dessa menina comigo,ela também é lerda,e é uma dessas menininhas de 12 anos que fica postando coisas de amor triste no facebook ... imatura,retardada,idiota ! essas palavras descrevem ela.

Como eu devo agir?

Ser superior,porque sei que ela não vai me bater.

Publicar isso no facebook : "Se quer me ameaçar de morte,me ameace na minha frente,e não através de bilhetinhos anônimos,sua v.a.d.i.a.z.i.n.h.a m.e.d.i.ú.c.r.e"

Ou ir lá,até ela...e falar isso , no maior cinismo : "Olha queridinha,eu sei muito bem que foi você.Eu comparei sua caligrafia...Você é tão burra,mas tão burra,que nem sabe disfaçar sua caligrafia né?e de tão otária que é, ainda vem me mandar bilhetinhos anônimos,porque de tão covarde que é,não consegue falar na cara...rsrsrs' ...que bonitinha você ! fica esperta tá fofa? tá se achando mais esperta que eu?você não é.Então você me acha lerda,e se incomoda com meu jeitinho de ser,fofinha? rsrsrs,MORRE QUE PASSA "

Ou eu posso me vingar dela...

Update:

Ou posso chamar ela no chat do facebook e dizer:

"Oi fofinha,sei que foi você . Se sente incomoda com meu jeito,morre que passa,e se tem algo para me falar,fale na minha frente,e não através de bilhetinhos anônimos,sua covarde..."

Comments

• Querida, tô passando pelo mesmo, seja superior e não mande recadinho no facebook. Chega pra ela na escola, e pergunta se foi ela quem mandou, chega logo e fala : - Quer brigar comigo ? Pois bem, você tem 2 opções: Você vire as costas, me esquece e vai embora. E a outra opção é a gente resolver isso aqui agora, mas vou logo avisando : ou você me mata, ou eu te mato !

Pronto, acabou.

• Aff --'

Li o titulo vim por causa disso e quando leio a primeira frase vejo "Então,acho que exagerei um pouco no título, não foi bem morte.kkk"

Falu nada hein ;x

Sign In or Register to comment.