Tomar um banho frio agora seria um ato de coragem?

É que o chuveiro queimou e tô na maior dúvida se tomo ou não

Comments

  • Lava o essencial de canequinha, siga os conselhos dos amigos. Estes dias passei a maior raiva, fui me arrumar meio corrido, em cima da hora, para a festa na escola para as mães, o chuveiro queimou logo após ter passado bastente xampu e sabão, como penei para lavá-los no frio, pois não dava tempo de esquentar água. Fiquei gripada e com dorde ouvido depois, não sei se tem alguma ligação, ou foi mera coincidência. além do mais, ao comprar o novo, quando o eletrecista o instalou, descobri que comprara por azar um chuveiro com defeito e tive de esperar até a segunda-feira para trocar.

  • Seria um ato de higiene.

  • Depende da onde vc mora!

    Mas se vc morar em SP e tiver o cabelo curto não vai ser tão corajoso assim!

    Mas se vc tiver o cabelo grande e for lavar ele!vai se um bait ato de coragem!

    ;D

  • Aqui onde moro está muito frio, impossível tomar uma ducha fria, mas esquente a água no fogão e tome banho de caneca, até o príncipe Charles já fez isso, porque você não faz???

    É melhor do que arriscar e ficar doente!

    Boa Sorte!

  • E BOTA CORAGEM NISSO ....

    Antigamente tomava-se banho frio..geladasso mesmo porque diziam que era bom pra saude...

    E outra diziam ateh que a agua gelada endurecia o corpo, todo encolhido pelo frio, tornando mais rígido e forte.

    Imagine amiga os médicos receitavam banhos frios para facilitar a digestão, estimular o apetite e a saúde dos músculos, acreditando que faziam o organismo funcionar mais rápido e melhor.

    Eu eh que naum tomo banho gelado nesse frio....

    o bom mesmo eh akela hidro...kkk...mais isso tb num tem como neh...deixa pro final de semana....

    bjim

    teh mais

  • Tá um frio de lascar aqui em Pernambuco, bicho!!!

    Que coragem... Eu não tomava, não... Só lavava o essencial...

    BJão!

  • Rs sabe o que vc faz esquenta a agua e toma banho com ela.

    Pois se vc tomar banho na agua fria vai ficar doente com certeza.

  • Bom então você ta com um problema enorme mesmo hahaha

    Isso tá pra suicídio

    bjs amigo que saudades

  • Se você estiver afim de pegar um resfriado ou uma bela pneumonia vai em frente.

    Do contratio e bom esquentar uma caneca d'agua e tomar o famoso banho de canequinha rsrs.

  • Hmm... que tal tomar banho de canequinha? É só colocar água para ferver, encher um balde com água morna e ser feliz! rsrs

    ☼

Sign In or Register to comment.