processo contra operadora oi?

pessoal gostaria saber quanto um processo contra oi poderia mim render. e em que se encaixa a situação abaixo?

meu oi era pre pago ai resolvi fazer um plano ilimitado com a oi, pagando 39,90..com menos de 30 dias de uso meu n° foi bloqueado sem aviso previo.. procurei saber com a operadora o que tinha acontecido ele mim passaram que tinha sido devido divergência de cadastro e disse que a oi entraria em contato para resolver a situação.esperei uns 5 dias ate ele ligaram, quando ligaram foi para mim confirma meus dados pessoais..sendo que eles queria dois telefones fixo de familiar meu de 1° para pegar referencia, sendo que nao tenho esses numeros que eles querem. resultado ja faz 3 meses e nada de resolver.. detalhe meu n° uso para trabalho, contato com clientes pois tenho um provedor de internet via radio

Comments

• Entre neste link e curta que você vai ter todas as atualizações sobre Apps e celulares, Bjsss!

http://www.facebook.com/ArsenalDeApps

Kika

• olha da sim pra processa ate pq a oi bloqueou seu numero sem aviso prévio , na lei do consumidor as operadoras de telefonia so podem bloquear a linha do cliente quando ouver um aviso prévio de pelo menos 15 dias , sendo assim a oi não cumpriu esta regra com vc então da pra processa.

Sign In or Register to comment.