Sou negam e tenha uma nomorada loirinha....?
meu nome e victor tenho 19 anos sempre fui louco por mulheres loras, ouvi falar-se muito que mulheres loras tambem curtem homens negros, em uma festinha conheci o amor da minha vida, o nome dela e Paola acabou de completar 18 ela e uma garata muita especial para mim, ela um pessoa correta nao e de bagunca... uma garata pra casar.
mais assim que comecamos a ficar fui percebendo que nao poderia mais ficar sem ela entao tive a ideia de pedi-la em namoro, mais antes de fazer tal propasta me pus e pensar s valeria a pena fazer ela passar por tanta humilha;ao, digo sito porque infelizmente neste nosso muito ainda existo o racismo e nao quero que nada de mal aconteca com ela porque ela foi a coisa mais importante que ja me aconteceu em minha vida o que fasso.....
Comments
Oi Victor....
Olha...também sou loira e meu marido é moreno, marrom-bombom digamos assim!!!!
Cor de Alcione...rsrsrsrs...
Preconceito a gente sempre vai enfrentar nessa vida, com qualquer coisa, não somente referente a cor ou classe social.
Se essa menina realmente gosta de você ela não vai deixar que nada atrapalhe a felicidade de vocês 2.
E você tire essa neura da cabeça, porque se vocês se gostam de verdade, nada há de atrapalhar o relacionamento de vocês!!!
Eu por exemplo: Amo e amaria meu marido fosse ele de qualquer cor, etnia, ou classe social...
O que manda é o que temos dentro de nosso coração!!!
Seja feliz!!!
Nossa não pense assim. O amor é que importa e não a cor.
se vcs se amam não devem ligar para esses detalhes tão fúteis quem liga pra esse negócio de preconceito, se ela te ama não vai nem olhar pra isso!
o amor nao tem cor querido
se ela for o amor da tua vida vai fundo boa sorteeee
se ela te escolheu é porque voce tbm é um cara bacana e especial!!!!!
Vê primeiro se ela gosta mesmo de vc, aà chega e pede sem medo Se ela disser não, a vida continua, cara
olha só... vc tem q ver o que importa pra ELA., n oque os outros vao achar!
Conversa com ela, tenho ctz que vc vai saber oq fazer descobrindo oq ela pensa,
Cara, se você ama ela, proteja ela. Fique com ela sim, não ligue pro preconceito dos demais. Segure ela bem firme, e com algum gesto tipo um beijinho na testa, diga que a ama, e que nada de mal irá acontecer a ela enquanto você estiver com ela...
Se alguém vier mexer com vocês me chama que eu enfio minha faca na garganta desses racistas filhos da pu*ta!
Kii lindo caraaaaa Ã.Ã
Nossa só por causa disso converse com ela uai seja homem!