por que você é, único(a) no mundo?

Update:

hauhau... Até agora bom humor nas respostas, mas o que vcz fazem/são; para que vcs se digam unicos.

ps.....

Comments

  • Porque além de ter passado por uma luta incansável com milhões de espermatozóides encontrei minha segunda parte, um óvulo lindo e maravilhoso esperando ansioso pela sua metade perfeita, então duas das melhores partes da minha mãe e do meu pai se encontraram e se encaixaram perfeitamente formando o mais lindo ser, inteligente, bonita e gostosa, EU!!!!!!!!!!

  • meu querido se houvesse duas pessoas iguais a mim no mundo, ninguém aguentaria...rs

  • Prq ninguém tem as mesmas caracteríticas que eu, tanto físicas, quanto com respeito a caráter e personalidade.... Não sou melhor, nem pior que ninguém, apenas sou eu mesmo e isso, só eu consigo fazer!!

  • porque eu sou eu.

  • Único eu não digo que seja. Mas sou peça rara, dessas de colecionador...

  • sou a unica filha mulher de minha mãe e do meu finado pai

    bjão baby

  • Porque filha dos meus pais, idêntica à mim... não existe!

  • Poruqe tenho muitas coisas que não existe ninguém que as tenham iguais a mim:

    Meu DNA, minha impressão digital, e meus costumes, Interesses, opiniões, crenças e atitudes. pode até haver pessoas que compartilham de algumas destas coisas, mas que seja igual em tudo é impossível...

  • Eu sou unico por que, tenho compaixão, e me preocupo com pessoas que não sou eu, e que muitas vezes nem conheço, como aqui no YR qdo vejo aquelas perguntas de pessoas deprimidas, revoltadas, descrentes da vida

    quero dar uma força, por que o sofrimento será cada vez maior pois o mundo jaz do maligno

  • pq ngm mais tem esse nome bunito que eu tenho...

    KARIEL...

    flw

Sign In or Register to comment.