Você que acredita, me diga por quê?
Se você é cristão (ou religioso em geral), por favor me diga por que acredita em Deus.
PS: Se você, ateu, agnóstico, revoltadinho com Deus vier aqui simplesmente postar ofensas, isso apenas prova o quão burro você é, nem sequer percebendo que a pergunta é dirigida a quem crê.
PPS: Agora se você for ateu, agnóstico e quiser vir aqui para contribuir saudável e civilizadamente com a discussão, seja bem vindo!
Update:Não sei se você percebeu, mas não estou perguntando se os cristãos creem em Deus, mas sim por que o fazem.
Tome mais cuidado com a interpretação de texto antes de sair falando sandices por aí, caso contrário, ao chamar uma pergunta de tola, você pode estar na verdade dando uma resposta tola.
Comments
Deus foi uma invenção humana para explicar o que era inexplicável na época, se você quer acreditar num homem invisível, que vive no céu e fica vigiando tudo o que você faz... Sem falar que esse homem invisível tem dez coisas que não podem ser feitas e caso você faça alguma dela você vai para um lugar cheio de fogo, fumaça e chicotes para sofrer, chorar mas.... ELE TE AMA! Esse homem invisível te ama e precisa de dinheiro! KKKKKKKK
não sei se acredito, mas se existir está muito para além do nosso entendimento e não é nada que as pessoas preguem por aÃ
Eu acredito em Deus, porque sou lúcido e nunca encontrei ninguém que possa ter inspirado o homem na redação de um livro tão completo e santo como é a BÃblia.
- BÃblia, escrita a doismil anos, tem instrução sobre todas as coisas e vidas, aqui e no céu;
- BÃblia, que nela estão contidos, as mais puras verdades e ninguém a contesta, estando lúcido;
- BÃblia, que nos traz promessas, amandamentos e revelações ungidas pelo Espirito Santo.
Quem pode contestar a afirmação de que fomos gerados do barro e que ao barro voltaremos? Você que é uma "fera aririnha" diga onde vai derramar os seus restos mortais, que não seja na terra?
Quem pode contestar a afirmação que no centro da terra, existe um fogo revolvente?
Quem pode discordar do que afirma, Jó, cap. 11, vs. 12. que diz: "... o homem nasce como a cria do jumento montêz" Então aponte a diferença enetre o jumento e nós, quando nascemos sem um conhecimento se quer; O que pode justificar o fato de uma criança ter sido jogado num canil e ter sobrevivido, sem um ataque dos cachorros bravos e famintos; ter crescudo andando de quatro, se envolvendo em brigas com eles, latindo igual? O que justifica uma criança, ter se perdido na mata africana e ter sido protegida e alimentada pelos Orango Tangos, até adulta, falando igual a eles de forma amigável, mas sem noção algumas da civilização? Quisera, que você tivesse nascido como a cria do jumento doméstico.
Vou falar por mim. Eu quando acreditava em deus,o fazia simplesmente porque foi o que me ensinaram desde criancinha e diziam que quem não crê em deus vai se queimar nas profundezas do inferno para sempre. à claro que eu morria de medo e tinha mais era que crer. Foi só perder o medo e pronto.
Se Deus fosse um só, só havia uma religião.
Se Deus fosse um só, só havia uma religião.Intolerância religiosa não existia, cristãos freqüentavam terreiros de candomblé, judeus reconheciam Jesus como Deus e freqüentavam mesquitas, os Islâmicos freqüentavam igrejas e sinagogas e todos freqüentavam o candomblé.
Cada tem o seu deus Deus Indu(Shiva, Brahma, Vixnu) X Deus Islã (Alah) X Deus Cristão (Jesus Cristo) X D,us da Tora do JudaÃsmo.
Foram uma série de coisas que eu vivi, eu vi que a BÃblia funcionou.
simples: Deus enviou a terra,seu unico filho,pra nos salvar...Jesus,morreu aqui,como homem,pra nos salvar.Ele poderia ter escolhido nao morrer,mas morreu!
e se hj,estamos aki,destruindo td que Deus fez pra nós com tanto amor,foi pq Jesus,nos salvou,e limpou nossos pecados!
eu nao sou evangelica,pelo contrario. Eu nao tenho religiao,minha religiao é Deus,é nele que devo confiar e crer,nao em homen q pensam ser Deus!!
Acredito em Deus. Porque é burrice acreditar que a complexidade da natureza é obra do acaso.
Porque sinto sua presença em mim quando o louvo, o adoro, quando peço ajuda Ele atende, quando peco Ele me perdoa e mesmo quando não peço nada, Ele me abençoa, porque Ele me ama muito, não porque mereço, pois sou imperfeita, mas porque Ele é e sempre será Maravilhoso!!!
Olha esta resposta sempre cairá no campo pessoal, devido a multiforme graça de Deus.
Eu sou um escolhido por isso creio.
Escolhido porem pecador, pecador arrependido e crente em Jesus.