só para contair um pouco?
Joãozinho e Jesus:
Joãozinho e Jesus, amigos
de infância, saíram para
pegar mangas em uma
árvore perto da casa deles.
Chegando lá, Joãozinho
falou:
__Jesus, suba na árvore e pegue algumas mangas
pra gente...
Jesus, descalço, falou:
__Eu só vou subir se vc me emprestar sua sandália.
Joãozinho concordou e deu s sandália para Jesus.
Como era muito ágil, Jesus rapidinho subiu na árvore.
passados alguns minutos nada de Jesus descer.
Joãozinho então gritou:
__Jesus! Jesus! Jesus!
O padre que passava na hora, comovido com
aquela cena, chegou perto de Joãozinho e disse:
__Meu filho, jesus foi para nunca mais voutar.
Aí o Joãozinho mandou:
__Que sacana! ele levou minha sándalia
e não me devolvel !!!
Comments
Legal rsrsrsr....
fraquinha...
Mais sacanagem é usar o "L" no lugar do "U".
Jesus por favor, precisamos de seus milagres. Salve a humanidade de tanta ignorância, se ainda der tempo!
kkkkkkkkkk
entao um homem muito mal i raivozo andava pelas ruas guando encontrou um homem com uma camisa escrito ja matei 10 i si for nessessario mato de novo? o homem raivozo ficou com medo do outro i com voz tremula perguntou ? moço vc matou mesmo 10 o homem com a cara de mal disse sim porgue vai encarar. nao nao nao moço? to com paz. passou alguns dias o mesmo homem encontrou o homem i dessa vez a camisa estava escrito matei 30 o homem raivozo tremeu i disse moço o senhor e´assassino? o homem disse nao o homem raivozo com medo perguntou moço senhor e´matador de aluguel i o homem disse nao nao i o homem raivozo ja tremendo disse moço vc mata por esporte? i ohomem nao nao i entao moço guem e´vc EU SOU VC AMANHA ISSO TUDO VAI ACONTECER LOGO SOMOS UM SO´I HOMEM COMEÃOU A FICAR CALMO I DISSE ENTAO SOU MAL MESMO HEI ? IO HOMEM TEM RAZAO SO´GUE SEU FUNERAL VAI SER AMANHA VIU VALENTAO HAHHAHAHAHAHAHHAHAAH HAHAHAHHAHAHAAHAHAHAH HAHAHAAHAHAHAHAHAH
Legal!
kkkkkkkkkkkkk.......
huasuahshusa
legal
gostei
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AI QUE LEGAL RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR