Dúvida sobre o GP Brasil de fórmula 1 de 2012?
Sobre o erro de Kimmi Raikkonnen :
Caso aquele portão estivesse aberto , e ele voltasse para a pista , ele seria desclassificado ou não ?
Existe algo na regra que proíba usar aquele trecho ?
Sobre o erro de Kimmi Raikkonnen :
Caso aquele portão estivesse aberto , e ele voltasse para a pista , ele seria desclassificado ou não ?
Existe algo na regra que proíba usar aquele trecho ?
Comments
Não, não há punição, e não há nada que proiba, aquilo foi um erro grotesco da organização de fechar ali, pois aquilo é um desvio para o piloto, quando ele sai da pista, o não deveria ter uma barreira la em cima, deveria ser aberto, pra ser mais facil de voltar, e ainda mais ali que é subida.
No GP da Italia, quando se passa reto, você tem que desviar das placas de sinalização que tem ali, apenas isso, e seguir em frente.
Era pra ter sido a mesma coisa ali, era só o Kimi sair da grama, e subir por ali, não daria nenhuma vantagem a ele, ele perdeu um tempo danado subindo até la em cima, só pra depois avistar a barreira, e girar o carro, correndo o risco de ficar preso na grama. Foi fantastica a cena que ele protagonizou kkkkkk, mas mesmo assim, ali tem que ser aberto, FAIL da FIA.
Nao ultrapassando ninguem passando por esse trecho, dificilmente seria punido nos dias atuais. Uma vez roubaram o titulo mundial do Senna por algo parecido q aconteceu com ele!!! =/
acredito que não seria, pois não tirou proveito algum da situação, fazendo aquele caminho errante rsrs ele so perdeu tempo, o legal do lance foi ele tirar onda da situação, ele disse que em 2001 ele fez aquele caminho e o portão tava aberto, do GP de domingo estava fechado, alguem nesse meio tempo fechou o portão, ano que vem ele vai se certificar que o portão esteja aberto. kkkk
do que eu sei, se você ultrapassa alguém pelo lado de fora da pista tem que devolver o lugar, mas nada disso aconteceu
seria desclassificado
acho que ele tomaria somente uma punição nos boxes;
to vendo q vc nao sabe nada de F1
Kimmi Raikkonnen
Kimi Räikkonen
muita diferença, não? kkkkkkkkkkkkkkkk