Sim, eu volto. Não para isto, mas para interagir com as pessoas. Com quem fez a pergunta ou outra pessoa cuja resposta chamou minha atenção.
Agora quando eu volto lá sempre constato que os espíritas entraram para negativar. Somente uma amiga minha umbandista foi sincera e disse para mim que sente o maior prazer em negativar todas as minhas respostas. Ela disse que está tão determinada a fazer isto que ela nem lê minhas respostas, basta ver o meu nome e avatar.
Você minha amada passou um tempo fora, longe da gente, não pense que eu não percebi e nem senti a sua falta. Eu senti sim.
Comments
Sim, eu volto. Não para isto, mas para interagir com as pessoas. Com quem fez a pergunta ou outra pessoa cuja resposta chamou minha atenção.
Agora quando eu volto lá sempre constato que os espíritas entraram para negativar. Somente uma amiga minha umbandista foi sincera e disse para mim que sente o maior prazer em negativar todas as minhas respostas. Ela disse que está tão determinada a fazer isto que ela nem lê minhas respostas, basta ver o meu nome e avatar.
Você minha amada passou um tempo fora, longe da gente, não pense que eu não percebi e nem senti a sua falta. Eu senti sim.
Sim...
aí quando eu vejo que me negativizaram, eu negativizo todo mundo tbm....
- 1 pra todo mundo aqui...
Quase sempre! E é incrível como esse povo dá negativo nos outros..! A resposta pode tá boa, e eles gostam de negativar! Vai entender..
Sim, com certeza, gosto de positivar as boas respostas também, e dar estrelinha por uma boa pergunta.
Beijos com saudades.
Sim. E ainda vejo as respostas dos outros para alterra a minha.
sim,quando dá
Isso se torna cansativo. né..kkkk
faço isso todo dia..além de dar uma espiadinha nas respostas aleias..kkk...
bjs*
sim, e tambem pra ver se alguem complementou a minha resposta.;
sempre!!1
Sim.