Será que eu sou emo??? ME AJUDEM?

eu sou timida,sensivel.

gosto do paramore, simple plan , avril lavigne e bandas emos

e acho que os garotos emos sao mais lindux do q os outros

amul emos

Comments

• Oeee

miguxa sou emo, ha e as pessoas emos naum vivem chorando como o pova fala ta ok

eu e meus amigos somos muitos é algres xD

bom eu amuuu d+ essas bandas que vx falou

ha e a banda PARAMORE vem para o brasil em outubro ^^

ashuashuashuashu

vx tem um jeitinho de emo sim, pelo menos nos gostos das bansas, ja seu estilo eu nao sei pq naum ti vi hehe

emo naum usa apenas preto, eu uso rosa bebe, azul verde, branco todo tipo de cor ^^

bjos!!!

se quiser falar mas me add miguxa

patyx-x-@hotmail.com

• akoskosoksaaokssokakosaoksaksooksaoksaok

vc eh emocore sim querida

prepare-se para o preconceit!

mas seja sempre voce mesma nda de rotulos

(y)

• tu só és emo se decidires q és emo =D é uma escolha tua e não dos outros =D

• Ao que tudo indica sim... Mas fique tranqüila, não tenha medo de admitir por causa de preconceito, ser emo é bem legal.

• vc deveria fazer algum teste que comentaria sobre isso ai vc iria

saber

• olha eu também adoro essas bandas porque são mais fixes tem mais estilo do que as outras bandas e também gosto da cor preta não vejo qual e o mal (mas uso mais cores do que o preto) se tu te vestires todos os dias de preto e porque és emo .

Eu acho que as musicas não tem nada a ver eu adoro essas bandas e nao sou emo so por gostar das musicas da Avril ,Simple Plan ,Paramore.

I E VERDADE OS RAPAZES EMO SAO MAIS LINDUX K OS OUTROS E AS RAPARIGAS TAMBEM SAO BONITAS!!!!!!!!

EMO E UM ESTILO DE VIDA!!

• O fato de vc se identificar em muitos aspectos com os ditos emo não quer dizer que vc tenha que ser. Vc pode ter alma de emo e não precisar se vestir como eles, embora eu ache o vestuário deles simplesmente o máximo.

E se for emo, muito legal, pq os emos são os hippies do século XXI, no sentido de que pregam o amor, a tolerância, a aceitação das diferenças, a não-violência, entre outras coisas legais. E não têm que usar fibras naturais como os hippies, pq vivemos na era do avanço tecnológico, dos derivados do petróleo e consequentemente dos produtos sintéticos.

É claro que os garotos emos são lindos e fofos! São sensíveis, têm estilo para se vestir, entre outras coisas que uma garota aprecia. E lógico que os brucutus vão dizer que os emos são gays...ele vão fazer de tudo para defender a ridicula camisa pólo com bermuda e sapato (credo!), alegando que é coisa de macho.

Emo ou não, seja feliz!

Bjus

P.S.: Eu devo ter alma de emo...adoro me vestir de preto, gosto de pintar os olhos de preto...quem sabe? Vou prestar mais atenção ao meu comportamento...e ouvir essas bandas aí de que vc falou...;-)

• depende, se vc estiver chorando no momento que digitou a pergunta, com certeza é!

Sign In or Register to comment.