Todos passamos por fases, será que a fase dele agora é procurar uma esposa?
Ele começou a ir na minha igreja a seis meses +- mas no começo eu nem dei bola, mas conforme foi progredindo foi chamando minha atenção, ele parece interessado em mim, mas e quero saber se ele tá na fase de quem procura uma esposa ou só divertimento.
Por exemplo ele aparenta ter uns 29 anos, é independente financeiramente, mora com a mãe, tem emprego fixo, carro, respeita as pessoas, não usa gírias, não tem vergonha de falar comigo em público ou na frente dos meus pais, gosta de crianças, uma vez levou um bombom pra uma criancinha pidonha de lá, e ontem ela foi cumprimentar ele, ele tava sentado deu um abraço nela e a suspendeu no alto por alguns segundos.
Com essas características vocês acham que ele ta na fase de procurar divertimento ou pra compromisso sério?
E quantos anos em média os homens querem se casar?
Comments
linda
depende se ele for
fiel ,companheiro e romântico e capas dele conseguir alguém
linda já se ele for um grosso ,mal-educado e não der valor pra menina que tiver com ele
minha linda ele dança
Eu tô na Mistic Cave, mas já passei por Emerald Hill. Fase difÃcil essa.
Não da pra saber o que uma pessoa quer pelo comportamento dela não... as vezes ele so gosta de criança... vc tem q se relacionar com ele antes de querer decifrar as atitudes dele ate pq mesmo q ele queira se casar pode ser q não seja com vc.
Só com isso não dá pra saber, né.
Você tem que conhece-lo melhor, conversar sobre diversos assuntos, tem que ter uma convivência maior, ai sim você vai saber qual o interesse dele.
Isso não tem como saber, mesmo ele sendo um cara legal como você diz !