eu queria saber si tem como deixar o meu cabelo no estilo justin bieber, mesmo ele sendo grosso?
não precisa ficar igual o estilo do Justin , só fica meio parecido daquele jeito caído de lado,
o meu cabelo ele não é totalmente liso, na raiz é liso é na ponta dele é ondulado é curto , si tiver como deixar ele no mesmo estilo me ajudem!
Update:eu quero deixar ele crescer naturalmente , sem ter q ficar passando chapinha essas coisas
mesmo assim tem como deixar ele igual, só repetindo ele não é totalmente liso igual o do justin
quando chega na ponta do fio ele da aquela curva cabelos assim tem como ?
Comments
progressiva!!
Bom cara, faz o corte de cabelo liso e qnd for lavar, use shampoo para cabelo liso e condicionador que prestem, entao seu cabelo vai ficar MTO liso!
Bem se o seu cabelo não é tão ruim se você fizer a escova progressiva resolverá seu problema lembrando que a escova tem que ser feita de 3 em 3 meses.Após a escova é só você fazer o corte e pronto!
Observação:peça ajuda a um profissional.
oi Diego dá sim para seu cabelo ficar parecido, se ele for ondulado na raiz vc pode fazer uma escova progressiva e cortar , fica legal.