Onde posso criar meu banner pequeno para um blog?

Estou precisando fazer meu banner de 120 x 60 e tb gostaria de saber o preocedimento para colocá-lo no blog.

obrigado

Comments

  • oi

    hoje tem vários softwares para criar animações e banner para internet, um programa bom é o Flash da Adobe, ele não deixa a desejar em nada mas é pago, esse que estou lhe passando é Blender, fácil bjss ;+ http://baixaki.ig.com.br/download/Blender.htm

  • os aplicativos acima são muito bom para criação do banner,utilize o publisher que eh muito simples coloca-lo no blog.

    1° passo verifique se e possivel utilizar html - linguagem utilizada na criação de pagina na web(utilizados por tags)

    ex.<html>

    <head>

    .

    .

    .

    </html>

    2° passo no publisher utilize o modelo pagina da web aparecera uma folha normal, apos o na barra de menu clique no botão exibir codigo fonte.

    3° passo e so copiar e colar o codigo fonte na caixa de texto

  • há vários programas que podem fazer isso, photoshop, corel draw, photofiltre o no próprio office tem o Publisher que gratis. já pra colocar no blog, depende do blog e de como tu edita ele. o mais simples é copiar a imagem e colar na hora de editar.

Sign In or Register to comment.