Poxa, ajuda aí pessoal! Um desabafo...?

Namorei um rapaz (Luan) durante 1 mês e alguns dias, mas antes disso tínhamos ficado 1 mês. Ele foi meu 2° namorado. E eu a 1° namorada dele. Desde essa época ainda gostava do meu 1° namorado (Pablo), se esse meu ex ligasse para mim, pedindo para voltar, eu aceitaria na hora o pedido dele (ou não, pois estava começando a gostar do Luan).

Terminei o namoro com Luan, por achar que ele não gostava de mim e por eu está interessada em outro rapaz (Felipe). Mas depois que terminei o namoro descobri que o Luan gostava mesmo de mim, mas já era tarde... já não estavámos mais juntos.

Luan me disse tantas coisas que eu até chorei.

A primeira vez que o vi conversando com outra garota depois de termos terminado, me senti muito mal... me sentia rejeitada, esquecida e triste.

Ontem eu estava na sala de aula conversando com uma amiga, e essa minha amiga toda hora estava olhando para fora, quando eu fui ver o que ela tanto olhava "dei de cara" com o Luan abraçando outra garota na porta da minha sala. O pior de tudo é que na hora que eu olhei, ele estava olhando para mim, virei meu rosto na hora. Mais uma vez senti ciúmes dele.

A ultima vez que falei com Luan foi nas férias, ele veio conversar comigo pelo MSN: “nossa, quanto tempo hein, nem fala mais (emotion envergonhado).”

Não conversamos mais nada depois.

Felipe se mudou para o mesmo turno que eu e o Luan. E por azar, ele saiu bem na sala do Luan. Hoje em dia eles são muito amigos, só andam juntos no colégio.

Ano que vem Luan já não vai mais estar no colégio, pois ele é do 3°, e as vezes fico muito triste só de pensar que não vou mais vê-lo.

Não sei o que sinto por ele. Pois eu gosto muito é do rapaz que foi meu 1° namorado, sempre gostei. Toda vez que o vejo meu 1° eu fico tremula, nervosa e com o coração a mil.

Eu não fico assim quando vejo o Luan. Mas as vezes sinto ciúmes dele e saudade. Dá pra entender?

Comments

• Nossa é muito complicado essa sua historia viu ??

mais assim eu acho q do seu Primeiro namorado vc GOSTA de verdade e do LUAN vc apenas sente saudades do carinho dele, de ter sempre alguem do seu lado te apoiando, te dando carinho e atenção...

• Acho que voce anda nao esta preparada para namorar. Volte a estudar e procure um emprego. Trabalhar e estudar e bom e passa o tempo. Sucesso

• Garota, parabéns. Seu perfil é um dos mais perturbados que já li. O curioso é que você escreve bem, quero dizer, foi o que me chamou atenção... é imaginativa também, mas sua delicadeza é tão comovente como um soco do Mike Tyson. O que não considero um defeito.

P.S. Não entendo de amor adolescente, para ser sincero, considero o amor em qualquer idade uma chatice. Só escrevi porque alguma coisa em sua revolta falou a minha língua. Também bato forte, deve ser isso.

Cavaleiro Azul.

• Parece que você está com os sentimentos confundidos mais acho que você deve esperar um pouco refletir mais e ver qual dos dois você realmente ama!!!! e qunado estiver concluido você fala com a pessoa dizque quer voltar e que não esqueceu!!

Ai tbm estou em situações assim minha melhor amiga ficou com meu ex e sinto uma dor imença!!!! isso doiiiii! bjão

• Você pode voltar a conversar com ele, não é porque terminaram o relacionamento que você não poderá ter amizade. Lembre ele de quando ele era feliz com você, vá sendo amiga dele até ele, voltar a ter confiança com você evite desentendimento com a menina com quem ele está afim

• Nossa claro que da pra entender...

Acontece a mesma coisa comigo...

Sabe o que é.?!?!

Isso é uma coisa meio egoista nossa sabe.

A gente ama um só...

MAs quer que os outros fiquem em nossos pés...

E dái vem o ciumes sem explicção pelo Luan.

• despacho o 2º ficou com ciume depois, mas gosta do primeiro confusa vc hein, não sabe o que quer.

conselho visão masculina (mais racional menos emocional) esta perdendo tempo saia encontre outro que te ajudara esquecer melhorara seu ego e ficara mais experiente e que sabe encontra um melhor que os 3.

Boa sorte

• vc gosta do rapah...

só que certas coisas na vida só acontecem uma vez queridinha

sinto em dizer...

• vc anida ama ele

• Tem que decidir menina.

Sign In or Register to comment.