Shampoo e condicionador barato para o dia a dia ?

Gente meu cabelo é bem oleoso na raiz entao tenho que lavá-lo dia sim e dia nao ou a cada 2 dias,portanto os shampoos que comprei de tratamento nao da pra fazer isso,porque sao muito caros,eu uso os da bioextratos e da yenza?(só usei o leve-in até agora) e custam em media 20 reais,

Bom,eu queria um shampoo,condicionador,creme de tratamento rapido(3 a 5min) e um leve-in que fosse barato ou que rendesse bastante pra usar durante o dia a dia.

Os da Seda é bom?Aqui perto de casa o shampoo e condicionador custa 5 reais.Meu cabelo é crespo natural(sem quimica)

Update:

ah sim,eu ja ouvi falar da toalha de microfriba,vou ver se acho dela e o pente de madeira.

Acho que vou comprar o da pantene.

Vi que o creme de hidratação é 3 minutos so.

Valeu

Comments

  • vou te dar uma dica interessante,os cabelos oleosos ou mistos, devem er lavados com shampoo transparente tipo aqueles de bebes.eles limpam realmente,agora no dia q vc for fazer aquela hidrataçao que e essencial,de uma lavada com o shampoo transparente e a seguda lavada com o shampoo cremoso!uma dica e o da dove,bom das linhas mais em contas eu acho bacana os produtos da dove.e vc nao precisa lambuzar seu cabelo com esses produtos,somente um pouco e necessario!

  • eu odeio seda, nehum presta, o meu cabelo tbm é oleoso eu uso o clear, mas é caro, é 10,00 mas é o melhor q acho, tbm é muito bom o da natura ekos, o mesmo preço, o resto pra mim nenhum preesta

  • Boooom, Tem um que eu estou usando aquii que é muito bom...

    É o da Seda -SOS Reconstrução estrutural, Aléem de ser muito bom , ele hidrata o cabelo e não fica oleoso, mas se vc quiser um especializado em cabelos crespos e oleosos , tem o Seda Cachos comportados.....

  • Olá! Eu tenho cabelos cacheados e sei como é isso! Dá impressão que só o caro funciona...

    Mas isso não é verdade sabia? O segredo é o jeito que se passam os produtos... principalmente o leave-in, os hábitos capilares contam muito mais do que os produtos que se usam em si. Por exemplo:

    -Passe o leave-in mecha por mecha, se precisar, complemente com um modelador natural - o gel de linhaça.

    -Não tire o excesso de umidade com a toalha normal, mas use a de microfibra.

    -Use um pente de madeira.

    Depois de mudar esta rotina, nem precisa comprar produtos caros, garanto que seda, elseve, pantene já dão um jeito. Eu só uso essas marcas!

Sign In or Register to comment.