Porque a palavra ****** é censurada no YR?!?!?

Estava a responder a uma pergunta na categoria computadores quando fui ver a minha resposta reparei que a palavra S.E.R.I.A.L foi censurada.

Alguém me explica porquê??!?

Na giria brasileira a palavra ****** tem alguma conotação sexual?!?!

Update:

Existem mil e uma perguntas onde eu posso usar a palavra ****** sem ser para burlar. Nesta pergunta usei a palavra sem fins de pirataria. Deviam era deletar as perguntas onde se pede o ****** number, censurar a palavra não é solução.

Comments

• ****** para programas piratas, não sei também porque é censurada eu acho que é por causa disso, os caras perguntam o s e r i a l pra burlar o registro dos programas o carinhas não gostam.

• mais um easter egg do yahoo: ******

• Mentira sua que eu escrevo e fica a palavra:****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,****** ,

não seei mais isso é **** quando quer falar coisa feia aki com algum que me enxe não sai nada fica só as estralinhas é **** !

• Por que tem gente de 10anos

o dono da pergunta me denuciaram e resposta foi excluida so por que chamei cara de burro por que nao sabiam botar uma foto no myspace

e nao sabe ler

ve se pode

e FO.DA escreve assim

blz

• **** que pariu! Esse ******* desse site de ***** censura tudo que é ***** de palhavra! Que *****!!!

Quero que esse site de ***** vá tomar bem no centro do **!

Porque censurara a palhavra ****** e não a paralela??? E a USB!

• HI!!

De acordo com as regras daqui,são palavras ambíguas,com conotação negativas....

Kiss

Sign In or Register to comment.