alguém pra responder aqui de verdade??sem zuação+coisas?

zuação?enfim, em um certo dia cansei de td, ai parei de falar cm 2 e fqei falando so cm 1 pq ela é +meiga sabe que n gosta de brigar cm ninguém e tal´s. agora ta td tão estranho, sabe, não to conseguindo me expressar devido a importancia dessa historia q é bem seria se completa souberem, então caso alguem se enterese em responder OK, ou se quiserem dar uma olhada no meu tumblr que criei só pra escrever sobre isso td ta ak ô:

http://www.tumblr.com/

gente isso é um desabafo, pq queria opniões sei la, tds me julgam por minha decisão, falam que sou culpada, me criticam cm se eu fosse um monstro por ter tido coragem de colocar um monte de verdades pra fora, bom, DESABAFOS a parte valeu q quem se importou de ler, isso td acaba cm a pessoa, caso perguntas eu responderei cm um link na sua respostas, obrigada e desculpem sei que esta td muito confuso!! (sou uma garota cm sentimos sinceros demais)

agora pouco tava falando cm uma amiga, e esses dias não tou em paz cm isso, to pensando em falar cm elas, tentar explicar td sobre mim, s´pra n fk esse clima pesado entre nos, PQ SEI QUE AGORA O QUARTETO DE MENINAS QUE TDS TINHA INVEJA, PQ APESAR DE SERMOS DOIDASKKK, ERAMOS CERTINHAS, SABE ERAMOS LOUCAS (BRINCALHONAS ) MAS ERAMOS AQUELAS MENINAS CORRETAS QUE QUALQUER PESSOAS TINHA ORGULHO DE SER VISTA CONOSCO, POIS ERAMOS , sabe, inesplicavel q eramos, sinto tanta falta msm sabendo que havia intrigas demais., ah hj vou falar com elas pra esclarecer as coias, elas aceitaram me encontar, mas so de raiva, aceitaram, mas depois mudaram de deia e não vieram, ponto. d.e.s.i.s.t.o!

aquentei demais eses dias, o futuro me aguarda, sei que não vai ser facil, no momento esta sendo quase insustentavel, mas já fiz oque tinha que fazer, cansei de sempre ser a compreensiva, agora se elas quiserem me entender, se resolvam entre si, não me mecho mais! sei que estou sendo fria, mas ultimamente essa sou eu!! quem convive comigo tem que aceitar!

desabafo!

Comments

• Chega uma hora que a gente tem que tirar umas pessoas da nossa vida mesmo...

Sign In or Register to comment.