pessoal me ajudem nessa duvida?

bom to atrasada 9 dias eu fazer um beta hoje mais infelismente nao deu pq caiu um pé d'agua aki e nao deu pra eu ir fazer o beta e eu queria saber se com 9 dias de atraso o beta pode da positivo ja tive meu positivo no teste de farmacia mais to com medo pq to vendo muitas meninas dizer que deu positivo no de farmacia e negativo de sangue mais se deus quiser eu vou ter meu positivo no beta tbm pq se eu engravidei esse mes foi com a ajuda do grande poderoso Jesus cristo pq sempre pedi essa gravidez a ele e eu queria saber de vcs é possivel o beta acusar gravidez com 9 dias de atraso eu agradeço as respostas.

MEUS INIMIGOS NAO ME ITIMIDAM PQ COM DEUS EU FICO A FRENTE DO MAU E MAU NENHUM ME DERRUBA NAS MAOS DO GRANDE EU SOU

SÓ DEUS PRA ME JULGAR♥♥♥

♥♥♥FAÇO PARTE DE UMA GERAÇÃO APAIXONADA POR JESUS♥♥♥

Comments

  • Antigamente os testes de farmácia não eram muito fidedígnos, hoje porém, relatam serem de melhor competência, porém os profissionais de saúde ainda confiam mais nos exames laboratoriais.

    O nível de Beta-HCG no sangue, indicativo de gravidez, é atingido de 7 a 10 dias após a fecundação. O período fértil da mulher é no meio do ciclo menstrual - entre o 11º ao 17º dia - (considerando-se mulheres com ciclo regular de 28 dias). Assim, resultados mais confiáveis somente podem ser obtidos após 14 dias da fecundação. Portanto, resultados negativos obtidos antes desse período ou em mulheres com ciclos irregulares devem ser confirmados com novos exames.

    Resultados positivos nos primeiros dias de gravidez devem ser confirmados pela evolução clínica,

    uma vez que podem ocorrer abortos espontâneos e imperceptíveis nesta fase da gestação.

    O exame de Beta HCG não diz quanto tempo de gravidez exata, para isso indica-se melhor a ecografia obstétrica.

    Não tenha medo, confie em Deus e faça o exame, pois nada acontece sem que seja da vontade DELE. Estando ou não, só ele sabe o melhor momento para isso e tente não ficar tão ansiosa, pois isso atrapalha e a deixará abalada emocionalmente.

    Boa sorte!

    Abraços

    Keli

  • Amiga Faça o beta com certeza vai dar positivo torço por voce e ve se nao esquece de da a noticia

    beijos e boa sorte

  • To feliz por vc.Acho q dessa vez foi...Mais to tão anciosa qnto vc p saber o resultado do seu beta. Rs!

    Bjão Mamãe 2010!

  • Olha meu bem apesar do exame de sangue ser mais seguro,te aconselho esperar mais essa semana para ter uma resposta mais satisfatória,pois se o exame for realizado antes de 15 dias poderá não acusar,tenha uma noite cheia de paz e harmonia

  • Meu anjo, não existe teste de gravidez falso positivo. Independente de qual fez ambos tem a mesma eficácia. Pois procuram o nível de hcg presente no seu organismo, se estiver elevado apontam positivo.

    Não se preocupe, está grávida sim.

    TESTES DE GRAVIDEZ

    FARMÁCIA E O BETA HCG

    Existem diversos testes de gravidez, e todos visam detetar a presença da hormona HCG (hormona gonadotrofina coriónica). Esta hormona é produzida na placenta, pouco depois da fixação do embrião na parede do útero. Depois do teste de gravidez à urina, o beta HCG ao sangue é o mais comum. Resumindo, existem 2 tipos de testes que poderá fazer para saber se está grávida: à urina e ao sangue.

    O teste da urina pode fazê-lo em casa, e a sua margem de erro é mínima, mas um teste de sangue terá de o fazer num laboratório de análises.

    Ambos os testes ao sangue e à urina têm a função de detetar o nível da hormona HCG. A diferença entre ambos é que o teste da urina apenas indica se está grávida ou não, enquanto o exame ao sangue poderá indicar em que estágio da gravidez se encontra, através da variação do valor indicativo entre 2 exames. Existem 2 tipos de testes beta HCG: o qualitativo que é mais um teste sim ou não (uma espécie de teste à urina) e o quantitativo que facultará um número.

    Muitas mulheres têm muito pouca quantidade de HCG nas diversas fases do ciclo menstrual, mas para considerar uma mulher grávida terá de existir um certo número mínimo de hormona HCG. Este valor poderá variar de laboratório para laboratório, mas no geral um valor acima de 5 é considerado positivo.

    http://demaeparamae.pt/artigos/teste-gravidez-beta...

    PARABÉNS MAMÃE, QUE DEUS TE ABENÇOE

  • Tomara que vc esteja!!

    faça o de farmacia!

    e se tiver PARABÉNS!!!

  • se o teste de farmacia já deu positivo pode comemorar amiga! já pode i fazer o beta pra confirmar!!! parabéns mamãe!!!!

  • se deu positivo no de farmácia fique tranquila que vc vai ter o positivo no de sangue sim. ....

  • oiii varoa o teste de farmácia é 99% pode confiar se vc crê eu também creio.que jesus abençoe vc e o baby.bjss

Sign In or Register to comment.