Ajudem opinoes por favor ?ganha ponto e estrelas?

QUEM ME RESPONDER TODAS AS PGT SEM GRAÇINHAS JA TEM O PONTO GARANTIDO .

minha ultima menstruação foi dia 28 ou 29 de out ela não é regulada mas mesmo assim quando fica proxima da ultima data eu tenho inchanço no seio incomodo e dessa vez nao to sentindo absolutamente nada agora a historia para voçes entenderem melhor .sonha com parto cesariana significa o que ? epior acordei sentendo tudo que se passava no sonho . o sonho foi comg mesma eu estava gravida de um menino e tive que fazer cesario ai depois eu ja estava em casa de um lado pro outro e ja nao era menino era uma menina toda de roxo ai quando fui deitar senta sei la nem lembro começou a sair sangue da minha barriga acordei num horror so kk

outra pergunta dia 28 ou 29 foi minha ultima mosntra e dia 12 transei sem caminha e houve a ejaculação tem risco de gravidez ? de domingo e ontem de manha saiu um muco branco bem grosso na primeira urina e quando foi mas tarde um pingo de muco amarelo

Comments

  • olha gata de sonho eu não entendo muito mas se você transou sem camisinha e ainda deixou ele gozar dentro pode sim ter a possibilidade de você estar grávida vá no posto de saúde e faça um teste é de graça , só levar RG e cartão do SUS ok beijos espero ter ajudado ;

Sign In or Register to comment.