Como sei se na empresa onde eu trabalho eles sabem oq faço na net???
me ajudem trabalho em uma empresa e queria saber se eles tem algum historico de minhas conversas, no meu msn aqui não tem historico mas queria saber se tem algum programa que grava as minhas conversas no msn....
me ajudemmmmmm
bjux
Comments
Boa noite, Joicynha!
Se vc utiliza usuário e senha para acessar a internet, pode ter certeza que os seus logs de acesso a internet são gravados.
Mas agora a suas conversas de msn tem pouca chance, mas não quer dizer que não seja, mesmo que não seja gravadas eles tem acesso a sua máquina sem vc saber, ou seja, eles podem ver no momento real oq vc esta fazendo sem que vc saíba pior do que a gravação das conversas, pois podem gravar tipo vídeo suas conversinhas de msn.
Então meu conselho é que não procure furar o bloqueio do setor de ti da sua empresa, eles estao zelando para a sua segurança tbm, outra coisa mesmo q vc consiga engana-los fazendo o acesso achando q eles nao sabem, podem até nao saber mesmo mas + cedo ou + tarde vao descobri e pode ser pior.
Aqui na empresa onde trabalho é justa causa, e eu sou o administrador de internet.
Espero ter ajudado.
Joycinha,
Não há como saber. Suas conversas de MSN podem ser monitoradas por sua empresa, ou por qualquer empresa que faça a comunicação do seu PC com o servidor do MSN.com, assim como pelos governos dos países por onde o tráfego passa. Mas com exceção da sua empresa e dos governos, nenhuma outra teria motivos para monitorá-la. E apenas a sua empresa irá ler o conteúdo das mensagens (no caso dos governos, passará apenas por análise de software).
Entretanto, as empresas costumam avisar os funcionários de que estão monitorando, pois caso contrário o seu chefe não terá como lhe chamar a atenção.
De qualquer forma, recomendo que evite conversas particulares no trabalho. Além de prejudicar o seu desempenho, você corre o risco de ter suas conversas lidas por seus superiores.
Se vc deixou seu e-mail salvo no pc deles, ai vc corre um grande risco, pq as conversas só podem ser salvas se entrar no seu msn e lá no ferramentas/opções/Mensagens/histórico de conversas... (tente entrar qdo estiver usando o pc da empresa por esse caminho e veja se tiver marcado a opção"MANTER UM HISTÓRICO DE MINHAS CONVERSAS"... ai F...) Mais caso contrario fique tranquila.
Bjinho
Hunnn!!!!!!!!!!
vou pesquisar...
Sim eles sabe tudo que vc faz na net agora depende da empresa q for grandes empresas sim agora micro empresa nao, na minha ele sabe tudo q eu faço so nao sabe no meu msn pq e bloqueado aki.....